Capitulo 1:Pain

515 18 1
                                    

— P-Por que [...]? Nós não éramos seus amigos? Isso dói, muito, mas eu, ainda acho que você pode mudar, afinal somos melhores amigos, você pode ser um pouquinho melhor se você se esforçar, não acha?

———
           Você encara as terras amedrontadores da Vila oculta da chuva, parecia um lugar deprimente para pessoas quebradas sem salvação, o(a) mesmo(a) avança e começa a explorar a povoada terra do vilarejo, você pensava se deveria usar seus poderes para aumentar a temperatura corporal e assim ficar mais quentinho(a), mas logo se recusou, afinal, estava em um território desconhecido, e é provável que os caçadores de recompensa estação em busca de sua cabeça.

         Você começa a tremer de frio, embora antigamente nos verões você fosse o(a) que sentisse mais calor do seu grupo de amigos, e com um abraço ou aproximação já estava suando aos montes, nos invernos você tinha que usar quinhentas roupas para se esquentar. Espera, algo não está certo, ah, é mesmo, todos eles estão mortos.Você continua andando. Só que desta vez mais depressa, você ficou nervosa por lembrar, que matou todos eles? Você ainda é muito tola,[...].

— Ei pequeno(a)!

           Você vira seu rosto de onde veio a voz amigável, vinha de uma barraca, tudo indicava ser a senhora de cabelos grisalhos e vestido xadrez que te olhava de um jeito cheio de compaixão.

— Oi, uh..a senhora está falando comigo?
— Claro mocinho(a), o que um garoto(a) tão bonito(a) está fazendo aqui? E sem nenhum guarda chuva! Vai ficar doente deste jeito. Venha, venha.

           Você fica hesitante, mas se aproxima da barraca da velhinha carinhosa, ela te convida para entrar dentro da casa dela, o(a) mesmo(a) fica desconfiado(a), mas não tem nada a perder, a mais velha te oferece uma torta de caramelo e canela, você agradece, o tamanho dela te preenchia de fome.

Imagine Akatsuki}.                              -terceira pessoa
Página 1|                             >Você e Pai disputam qual é o melhor filme Titanic ou a culpa é das estrelas
————————————————————————»

          A velhinha te oferece comida, água e abrigo, você logo para de sentir o frio de antes, seus olhos observava a senhorinha tricotar uma bela blusa, uma sensação de nostalgia surge em seu peito, você decidi ir embora, o(a) mesmo(a) agradece por tudo e vai embora, desta vez com uma capa de chuva amarela.

          Você chega numa parte vazia da cidade, um espaço não urbanizado, a pavimentação terminou e o barro se mostrou predominantemente no caminho à frente, as flores eram encantadoras ao seu ponto de vidas, porém você saca sua adaga de seu cinto e por extinto quase acerta quem quer que estivesse atrás de você. Era uma mulher, aparentemente, ela não mostrou reação ao ter uma adaga de rubi em seu pescoço, você lentamente afasta e pede desculpas por isso.

— Com licença, mas tá precisando de algo? Senhora do cabelo roxo.
— Por favor, me acompanhe.
— Pra onde?
— Eu não posso te informar disto, apenas me siga, por favor, não tenho intenções de machucar você.
— Certo... e se eu não ir?
— Terei que te levar a força.
— Hm, onde vamos?

Imagine Akatsuki}.                   -terceira pessoa.
Página 2|.                            > A sua comida favorita é [...]
—————————»
Você segue aquela mulher desconhecida

イリュージョン//•°Imagine Akatsuki°•Onde histórias criam vida. Descubra agora