Capítulo 1:Kisame

887 44 8
                                    



Você estava em sua casa alugada,embora seja uma criminosa,conseguiu se disfarçar roubando a peruca de alguém,era uma casa simples,paredes cinzas claros,piso de madeira frutífera.Mas como morava sozinha,era um tamanho adequado,depois de uma tarde indo escondida na sua casa que agora estava sob-área de crime,conseguiu pegar seus pertences,comprou muita maquiagem e as guardou.


Você foi até o banheiro,e decidiu tomar um banho,o dia avia sido cansativo sua pele suada estava colada na roupa,o(a) mesmo(a) tira sua roupa para tomar um banho morno,ele(a) abre o registro e deixa a água cair em seus fios,você pega o xampu de rosas e extrai uma quantidade razoável e aplica em seus cabelos esfregando uniformemente,depois pegou o creme e colocou um pouco mais do que a quantidade anterior,amaciou seus cabelos com o creme de girassol,e pegou esponja,já indo ensaboar seu corpo,após toda a higiene você enxágua-se e se enrola na toalha.

ficou de frente a pia, pegou seu produto,colocou uma noz do sabonete líquido na ponta dos dedos,e lavou cuidadosamente seu rosto,o deixando com cheiro de bambu por conta do odor do produto.O(A) mesmo(a) volta a seu quarto e pega uma base,de coloração clara,e começa a passar no rosto,certificando-se de que toda sua pele que apareceria estaria do mesmo tom.Depois disso,deixou sua pele mais natural,você tinha medo de lentes de contato,por isso não as colocou,deixando à mostra seus olhos peculiares e únicos à mostra,colocou uma blusa de lã preta,e uma calça jeans escura,amarrou seu casaco xadrez vermelho na cintura e calçou suas botas cinzas.

Em quanto andava,você revirava sua carteira vendo quanto de dinheiro tinha,para ter uma noção de o quanto poderia comprar,você entra no mercadinho e vai para o corredor de comida instantânea,compra 10 miojo,e sai,compra algumas frutas,uma dúzia de ovos,e 2 garrafas de coca cola,você estava tentando segurar tudo em seus braços já que tinha esquecido do cesto e do carrinho,em baixo dos braços tinha os miolos e as cocas,na boca as sacolas das frutas,e nas mãos a caixa de ovos,você entrou na fila.

Agora as pessoas estavam com a atenção em você que estava todo(a) retorcido(a) mas logo foi desviada para um homem com altura razoável,que vestia um colete preto e calças largas,uma touca cinza escuro,e tinha uma pele azulada.O mesmo olha pra você,em quanto colocava a mão dele na boca para não rir de sua situação.

Kimase:Ei,você que passar na frente?
Você:Eh?
Kisame:Eu te ajudo,deve tar desconfortável.-ofereceu-se rindo.

Ele te ajuda pegando as frutas e os refrigerantes,você percebe que diversas pessoas sussurravam diretamente ao estranho que agora estava te dando uma mãozinha,algumas diziam a estranheza sobre a pele azulada,outros diziam que poderia ser uma doença e alguns conspiravam dele ser da Akatsuki,(Autora:Hmmm será talvez por que ele tenha A PORRA DE UMA ESPADA NAS COSTAS?!)Você chega ao caixa e paga suas compras,você agradece e ele te convida para tomar um café,e você aceita por que você é trouxa!

Em quanto esperava,os pedidos,você percebe a quantidade absurda de chakra e que ele tem uma espada nas costas!Mas o(a) mesmo(a) não fala nada,vá que ele te de com a espada na cara,o seus pedidos chegaram,o do estranho era um café preto(Autora:Nãoooooooo vai ser um café do Hulk!),e o seu um caputino simples e um salgado de frango folhado.
Você:Ei,qual seu nome?-perguntou dando uma pausa de comer.
Kisame:Ah!Sou Kisame,e o seu nome?
Você:Meu nome é [...]!-Diz empolgada.
Kisame:Bom,posso fazer uma pergunta?
Você:Fala aí.-Permitiu dando uma mordida no salgado.
Kisame:Você é um jinchuuriki?
Você:......não?-disse confusa.
Kisame:Ah!Desculpe a pergunta,é que seu chakra tem grande quantidade,devia tomar cuidado,tem muitos ninjas querendo capturar jinchuurikis hoje em dia.-Alertou tomando em seguida um gole de seu café.
Você:Verdade...Akatsuki não é?A tão organização.
Kisame:Acho que sim,não sei muito também.
Você:Mas você também tem bastante chakra,e aliás,por que tem uma espada nas costas?
Kisame:Essa é a minha espada predileta,eu não largo ela por nada.
Você:...hm....ei,você não seria da Akatsuki né?
Kisame:Hm?
Você:Tipo,você tem um chakra absurdo,tem a pele parecida com um dos membros,tem a espada parecida,usa preto,sei lá né.
Kisame:E se eu for?
Você:Ué?Eu vou pedir um autógrafo.
Kisame:Eh?
Você:Eu só fã da Akatsuki,aliás eu sou uma ladra.
Kisame:E por que está me dizendo isso?E se eu te dedurar para os ninjas.

Você dá um sorriso de canto,e usa um de suas técnicas,"Dauntaimo",que fez o tempo parar,a moça de vestido magenta que ia petiscar o bolo,agora estava parada sem sequer conseguir colocá-lo na boca,o garçom que ia entregar a refeição de uma mesa,agora estava parado,e a criança que corria,agora estava entre o chão e o ar,os únicos que podiam se mexer era você é Kisame.Você tira seu estilete do bolço e coloca no pescoço do mesmo que já estava pegando sua espada.

Você:Não faria isso se fosse você,não vai querer que todos vejam um membro da Akatsuki aqui,não é?
Kisame:Oque você fez?
Você:Apenas dei uma parada no tempo.-disse colocando a criança de pé para que não caísse.

Você tira a peruca deixando à mostra seus cabelos reconhecíveis,deu um certo calafrio no Akatsuker que agora via em sua frente a maior assassina solo do mundo ninja,que só perdia para Akatsuki porque eram um grupo,Ele tenta lançar sua espada na direção do(a) mesmo(a) mas ele(a) apenas o para deixando como os outros integrantes da sala,paralisados,a diferença era que ele estava consciente,poderia sentir dor,sentimentos,olhar,pensar,mas não se mexer,ela permitiu que respirasse e falasse,para caso tivesse que ir mais fundo,poderia dar prazer a si mesma ouvindo os gritos de dor do Akatsuker.
Kisame:Ok,oque você quer?
Você:Me coloque na Akatsuki.
Kisame:Por que eu faria isso?!
Você:Talvez...se eu quebrasse seu pescoço,ou...-ameaçou pegando a amada espada de Kisame e lentamente se preparando para quebrá-la em dois.
Kisame:OK!EU COLOCO VOCÊ!-Falou em pânico,logo se dando conta do que fez.
Você:Ótimo!Obrigadinha!-Agradeceu animada.

Você da umas batidinhas na espada do azulado e põe de volta em suas costas,pega ele no colo,e põe pra fora da loja arruma as cadeiras,mas vai até a garota que ia tirar uma selfie para mandar as suas redes sociais,pegou um bolo do do garçom e esfregou na cara dela,e colocou a caixa registradora na mão dela,saiu da loja,e estralou os dedos,tendo como testemunha de seu ato Kisame,que ao mesmo tempo que estava surpreso,estava se rindo,logo pode ver a multidão se formando na loja,e agora seria levada até a organização que você sempre quis.

イリュージョン//•°Imagine Akatsuki°•Onde histórias criam vida. Descubra agora