Capítulo 1:Deidara

1.5K 50 4
                                    

Notas 📝
Konichiwa!Passem lá na @dudashaah e tem logo abaixo uma legenda pra caso vc não saiba como funciona sas porra aki,e avisando mais uma vez!Pelo amor de cristin na me chamem no privado T<T por que eu n consigo acessar,eu não consigo responder,e também é por segurança,qualquer dúvida comenta em alguma fanfic que eu respondo o mais rápido possível!

Legenda Marota~Kun
n/a:dicionário;
Modo interativo:Quando a personagem interage com o leitor,geralmente apresenta seu estado atual de vida como se estivesse realmente se escrevendo pro bolsa família.ex:
"Oi,meu nome é Larissa tenho 22 anos e amo gatos"
Modo sentimental:Momento onde a personagem pensa em tempo real,ou seja,reagir como se estivesse acontecendo e não já ter acontecido,ex:
"Como isso foi acontecer?Que dor!Isso nunca vai parar de sangrar?Preciso salvá-lo!"
Modo narrativo:Quando a personagem Narra acontecimentos a sua volta,tanto no passado ou presente,futuro não dá né amiguinhos,ex:
"Desviei de quase todas as facas atiradas por ela,mas duas atingiram meu calcanhar"
câmeraman:Momento onde o narrador narra os acontecimentos,não se colocando na historia,mas podendo narrar oque acontece no que acontece na Índia e parágrafos depois,oque acontece no Brasil,ex:
"A família indiana está a se reunir na cozinha,em quanto a mãe cozinhava,o pai estava a por a mesa e os filhos a correr pelo cômodo"
"Os estudantes da escola pública estavam a tocar funk em quanto dançavam a coreografia mais popular criada pelos interlocutores no funk Brasileiro,em quanto na mesa á esquerda 3 meninos com uma expressão irada estavam a discutir a proibição de relacionar amorosamente personagem heteros em casais homossexuais,em quanto do outro lado da mesa,6 garotas gritavam seus direitos,e uma delas pega uma cadeira e"
Modo diário:É quando o capítulo é resumido em ser como um diário.ex:
"Querido diário eu gosto de sopa mas acabou a sopa no mundo e a última meu amigo corno comeu"
————<•>————

CâmeraMan

Você abria seus olhos lentamente,embora seu corpo esteja dolorido,ainda conseguia se movimentar,desde que não exigisse muito,o(a) mesmo(a) não sabia onde estava,mas era um lugar belo,você estava de frente ao um lago,onde sua água era tão limpa que podia ver seu reflexo em ótima qualidade,oque era raro com a contaminação e poluição de produtos e construções de casas e cidades entre outros,era raso,e tinha uma pequena família de peixes dourados,provavelmente composta pelos pais e 3 irmãos ou irmãs,tinha alguns pedaços de alga nas laterais do rio,e um sapo em cima de uma planta,em volta deste lago,avia flores,em cores rosas,amarelas,azuis,e vermelhas,avia também dente de leão,era encantador,em volta deste lugar,em poucos metros de distância,avia uma mata fechada,cercada por diversas árvores de porte médio é de madeira escura.A grama do chão era grande,por provavelmente ser um local pouco acessível.

Você se alonga em frente ao lago,e procura por alguma comida que era exigida por seu estômago,felizmente tu encontraste uma maçã,ela estava quase caindo,mas ainda era comestível e não causaria nenhuma consequência negativa,no máximo não te alimentar o suficiente.Você desgasta da vermelha maçã suculenta que agora estava em sua barriga,ainda sim você sentia fome,infelizmente não avia mais maçãs que não tivessem minhocas ou estejam podres.

Você bebe um pouco da água,e sai do local,depois de andar mata a dentro,você sai num campo aberto
Com gramado curto,cobria apenas seus pés,porém não avia nenhuma casa,ou sinal de vida,e o(a) mesmo(a) não sabia por qual caminho voltar,você estava definidamente perdido(a)!

Tu ficastes a sentar no campo,resolver não ir mais a frente,pois vá que você pare num mar infinito?Não pode nadar nem segurar a respiração pra sempre.O(a) mesmo(a) também ma um choque e desesperadamente vai na mochila que ficava sempre em suas costas,você sorri aliviado ao saber que sua argila estava intacta,e animasse saber que avia comida conosco,uma mini marmita com sushis,então você decidi comer 3 e deixar os outros 3 para momentos futuros.

Você olha sua argila,para ver se conseguia fazer algum pássaro ou borboleta,mas infelizmente não avia argila o suficiente para que pudesse fazer uma estrutura que exigiria muito material,você pensa se consegue por fogo em algo,revira sua mochila e encontra uns fósforos.Você testa para vê-los e bingo!Estava acesso,verificou mais alguma coisa na mochila,parece que você encontrou um chiclete,você usa as duas mãos para pega-lo,abre e o põem na boca,o mascando prazerosamente ao sentir o doce que não tinha comido fazia 3 dias,porém uma cheiro de queimado vem átona,parabéns sua bestinha!Você colocou fogo no campo e agora ele estava se espalhando intensamente.O(A) mesmo(a) corre para longe,num ato de pânico,decidi usar sua argila para fazer mini pássaros voadores,para você subir e evitar o fogo,você pulava em grandes distâncias,e num dos saltos quase caiu nas chamas abaixo,estava longe do fogo,porém sem argila,e o passarinho já estava se despedaçando em quanto descia lentamente por conta do peso precisando na argila,quanto mais forçava a argila a resistir,mais chakra você distribuía,porém em um flash você vê um pássaro de argila grande por perto,parecia estar sendo pilotado você pensa num jeito de chegar lá,e então encontra uma corda e bola um plano rápido.

Você comanda sua argila voar rápido em direção ao pássaro,em quanto a ave se despedaçava,o(a) mesmo(a) balançava sua corda como um(a) verdadeiro(a) callboy(girl),e quando o pássaro oficialmente se destrói,você lança e consegue prender a corda no pássaro da ave gigante,subindo rápido antes que caia,você chega no topo,agora avia um garoto loiro te encarando com uma expressão não decifrada por sua lógica.

イリュージョン//•°Imagine Akatsuki°•Onde histórias criam vida. Descubra agora