Notas 📝
Konichiwa!Primeiramente,pau no seu cu leitor querido,e segundo está fanfic não foi feita originalmente por mim!Eu estou apenas "passando a limpo" oque significa,que estou apenas escrevendo oque a nossa @dudashaah disse,e wtf n sabia que quando digitava o nome de algum usuário a palavra ficava black power Emo,mas enfim!Passem lá no perfil dela,que é legal e vai ter os outros capítulos disponíveis.Passa um bronze na estrela e deixa ela laranja,se vc é burro e não entendeu,da uma estrela pra ela,se não eu vou apelar pra corrente de Wathzap,se vc não passar isso para 20 pessoas,eu vou pegar uma faca,passar manteiga fazer um sanduíche,e enfiar ele no seu cu!Mas agora sério,vai lá dá um Feedback pra aquela corna desgraçada que ela merece!
————>~<————História: イリュージョン//•°Imagine Akatsuki°•
Universo original:Naruto,Naruto Shippuden.
Escritor original:Kishimoto Masashi,Tokyo Tv.
Universo:Naruto Shippuden.
Gêneros:Romance,imagine.———}}
Alerta~Kun!⚠️
Eu não sei oque poder vir,então não posso indicar uma idade,possa ter lemon,pode ter(embora se for hétero eu não vou fazer por que se não eu terei um derrame),pode ter violência?Vai ter!Por que eu gosto de vê gente morrer,gente se fudendo,pq eu só do mau,dattebayo,por isso,eu avisarei em meio das notas se tiver algo que eu não saiba que tenha,ou seja,se tiver homem se comendo,eu vou avisar,se tiver homem e mulher,não vai existir,e se existir,é porque satanás me possuiu.
Descrição da história:
Está história gira em torno de você,isso mesmo seu desgraçado pau no cu,você vai se iludir,parabéns.Onde sua origem era desconhecida,tinha apenas sua própria ambição de viver,por mais que tudo fosse triste,você se recusava,com todos aqueles motivos você ainda sorria,e então,você é recrutada para a Akatsuki,onde você tem seu novo objetivo,é uma nova razão para sorrir.
>>>tipo de projeto:
•fanfic solo( )
•fanfic parceria(❌)
•fanfic conectada( )イリュージョン//•°Imagine Akatsuki°•
Era pra ser a imagem da capa,mas o Wattpad queria muito o papel de cuzão!Por isso ele não permitiu eu por a porra da foto,esse filho da puta!Obrigada Wattpad~kun,espero que Jorge Silva,seu vizinho satanista te use como cobaia e coma seu cu!!Enfim foi isso
Em breve....
VOCÊ ESTÁ LENDO
イリュージョン//•°Imagine Akatsuki°•
FanfictionHistória: イリュージョン//•°Imagine Akatsuki°• Universo original:Naruto,Naruto Shippuden. Escritor original:Kishimoto Masashi,Tokyo Tv. Universo:Naruto Shippuden. Gêneros:Romance,imagine. ---}} Alerta~Kun!⚠️ Eu não sei oque poder vir,então não posso indica...