Sarawat (on)
Tine encosta sua cabeça em meu ombro e a tiro de lá, mas isso não impede ele de fazer a mesma coisa outra vez. Já é a 6 vez em menos de 3 minutos.
S- pare, estorvo!
Digo olhando para ele.
Ele olha para mim com aquele sorriso brincalhão que ele sempre teve.
T- estou cansado, me deixe descansar um pouco.
Ele diz se aconchegando sua cabeça em meu ombro.
Ri um pouco.
S- por acaso eu sou sua cama, para você descansar em cima de mim?
T- claro que não.. Minha cama não fala..
Reviro os olhos.
T- muito menos reclama quando eu deito nela.. Acho até que ela fica feliz.
Ri.
T- também acho que está feliz.
Dou um cascudo nele.
T- oih!!
Ele tira a cabeça de cima do meu ombro.
S- quem é que está feliz?! Pare de estorvar e vá aprender novos acordes.
Empresto meu violão a ele.
T- ok..
Ele começa a praticar, enquanto o observo para ver se ele irá fazer algo errado. Tine olha para mim e sorrir.
T- admirando minha beleza?
S- que beleza?
Ele rir.
O, F, P- Tine.
Olhamos para o lado e vemos os seus amigos entrando.
T- oh, eu tenho que ir..
Ele diz se levantando da cadeira e me entregando meu violão.
T- não sinta tanta a minha falta.
S- quem sentiria sua falta?
T- oh! Que maldade!
Ele pisca para mim.
T- tchau gente.
Ele se despede dos outros membros do clube, que dizem tchau para ele.
T- bye Saraleo.
Ameaço acertar meu violão nele e ele sai correndo rindo.
... Acho que não me apresentei formalmente, não que tinha muita importância, mas.. Meu nome é Sarawat, tenho 19 anos de idade, estou cursando o 1° ano da faculdade de ciência política, faço parte de uma banda, sou membro do clube de música, moro sozinho, tenho um irmão mais novo, sou oque as pessoas chamariam de Antisocial, não uso redes socias, nem me importo com isso, tenho poucos amigos, na verdade, tenho apenas 4, Man, Dim, Boss e o estorvo que acabou de sair, o Tine.
Ninguém olharia para mim e para o Tine e desconfiaria que somos amigos, até porque ele é totalmente diferente de mim, enquanto eu sou quieto, ele raramente cala a boca, ele é uma pessoa muito extrovertida e parece conhecer e falar com todo mundo em um raio de 60 kilometros. Nós dois nos conhecemos quando éramos crianças, Tine foi o primeiro amigo que eu tive e nossa amizade dura até hoje. Apesar do tempo ter passado e algumas coisas terem mudado, acho que de uma certa forma nossa amizade continua a mesma.
(...)
Depois de sair do clube de música, acabei me encontrando com o Man e com o Boss e fomos almoçar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Close
Fanfiction"Estorvo" "Saraleo" .... "Há muitas pessoas que te amam.. Tipo eu" .... "Eu.. Me desculpe" Uma amizade nascida nos anos brilhantes da infância se tornou algo que nenhum dos dois esperava. "Eu gosto de você"