Eu Também.

2K 215 133
                                    

Sarawat (on)

Com muita dificuldade, tive que arrastar aqueles idiotas totalmente bêbados para fora do bar.

M- eu posso caminhar sozinho, senhor Sarawat.

Ele tenta se afastar e acaba caindo no chão.

S- droga Man.

F- estou com frio.

P- por que Deus, por que?

O- por que o que?

P- por que eu não nasci o Sarawat!? Todas aquelas garotas lindas.. Por que não eu??

Suspiro.. Estou no auge do meu estresse com esses 5.. Sem falar que o Tine também não atende o telefone.

P- cadê o Tine?

F- shiii!! Shii!!

O Frong tapa a boca do Phuak.

F- ele foi embora! Mas ninguém pode saber!

P- humm... Saber o que?

S- você sabia que ele tinha ido embora?

F- como sabe disso? Eu não te contei nada.

Bufo.

Ajudo àqueles idiotas a entrarem no meu carro. Entro no meu carro e começo a dirigir para o dormitório dos meninos. Primeiro deixo Frong, Phuak e Ohm no dormitório do Frong, depois levo o Man e o Boss para seu dormitório.

Após me livrar de todos eles, dirijo para o dormitório do Tine.

P'Tiao disse que ele parecia chateado, Tine nunca fica chateado com nada, se algo aconteceu com ele eu quero saber, ele parecia bem quando o vi no bar, estava sorrindo como sempre, não havia nada diferente.. O que pode ter acontecido?

Chego em seu dormitório. Bato na porta do quarto do Tine, mas não ouço absolutamente nada.

S- Tine.

Já passam das 10 da noite, talvez ele esteja dormindo, talvez ele não esteja em casa.. Será que ele está com o irmão?.. P'Type não gosta muito de mim, então ligar para ele está fora de cogitação, e se o Tine não estiver com ele, P'Type é capaz de ter um ataque e chamar a polícia.

Insisto mais um pouco.. Tine nunca sumiu assim, o que será que aconteceu com ele?

Já eram 23:30 quando eu finalmente desisti.. Se Tine estava lá dentro, ele não queria me atender e se não estava, onde mais ele poderia estar?

Sai de lá frustrado e fui para meu carro.

(...)

Chego em casa e me jogo na cama. Tento ligar para ele mais umas vezes, mas o número só dá desligado.. Droga Tine.. O que está acontecendo?

Fiquei acordado até tarde esperando por uma ligação, ou uma mensagem que nunca chegaram, depois de um tempo, o cansaço me venceu.

(...)

No dia seguinte quando acordei, me arrumei e fui direto para a faculdade, mas não para a minha, mas para a do Tine.

O procurei por todo lugar, até na sala dos líderes de torcida para ver se ele estava ensaiando, mas ele não estava lá. Fui ficando cada vez mais nervoso.

Ok... Já olhei na biblioteca, sala de ensaio, campo, ele também não está na sala de aula, no banheiro também não, não está no pátio, nem no refeitório.. Que merda, onde diabos você está?

Estava no meio de um corredor, era onde os armários ficavam, eu sabia a combinação do armário do Tine e quando estava prestes a abri-lo, ouvi.

T- Sarawat..

CloseOnde histórias criam vida. Descubra agora