Man (on)
Olho para o Boss, que também olha para mim com a mesma expressão de curiosidade. Sarawat está mais quieto que o normal, não largou desse celular desde que chegou hoje na faculdade. Estou acostumado com a estranheza e frieza do meu querido amigo, mas hoje ele tá diferente.
M- senhor Sarawat.
Ele olha para mim.
M- o que diabos há de errado com você? Tá com essa cara de bicho morto há horas e não larga desse celular.
B- alguém morreu?
M- ouhh! Morreu?
S- ninguém morreu, seus dois idiotas!
M- hum.. Pelo menos abriu a boca para falar alguma coisa.
S- como espera que eu fale de boca fechada? Em?
M- oh..
B- alguém vai morrer?
M- shiaa Boss! Nós dois vamos se não calar a boca, não tá vendo que ele tá irritado.. Ele vai acabar enfiando o pé dele nos nossos traseiros.
Rimos.
B- vamos morrer empanados.
M- shiaa!! É empalados! Idiota!
S- vocês dois são... Ah, nem sei oque dizer.
Ele passa as mãos nos cabelos.
M- diga oque aconteceu, talvez podemos ajudar.
B- provavelmente não podemos.
M- mas vamos tentar.
B- é.
S- não é nada..
M- hum...
Sarawat (on)
Depois de almoçar com o Man e o Boss fui para o clube de música, mas estava mais concentrado nos meus pensamentos do que em qualquer outra coisa.
Fico passando meus dedos pelas cordas do violão. Nem sei oque estou fazendo, não consegui dormir direito por causa de ontem.. O Tine estava tão mal que o Frong teve que me responder no lugar?
D- não sei oque está tentando tocar, mas não é muito bom.
Acordo do meu transe e olho para o lado, onde vejo o P'Dim. Ele se senta ao meu lado e diz:
D- é a primeira vez que vejo você distraído assim, já está aqui há uma hora sentado olhando para o nada.. Não está se sentindo dormente?
Ele ri.
S- acho que minha cabeça está em outro lugar.
D- você acha?... O que aconteceu com o Tine?
S- Tine? Como sabe...
Ele revira os olhos.
D- Sarawat... Só um tonto não perceberia. Você tá como um zumbi e o Tine não está aqui.
Suspiro
S- ontem... Eu.. Eu vi o Tine aparentemente chorando, a gente teve uma discussão boba.. Na verdade nem sei o motivo pelo qual brigamos, mas ele parecia tão transtornado.. Claro, ele estava bêbado, mas foi a primeira vez que ele agiu daquela maneira. Mandei uma mensagem para ele e depois de um bom tempo ele me respondeu.. Mas o jeito como ele digitou, eu não sei.. Não parecia ser o Tine..
Ele ergue uma sobrancelha.
S- parece idiota, mas sempre recebi mensagens do Tine, mas essa foi diferente.. Acho que foi o Frong que mandou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Close
Fanfiction"Estorvo" "Saraleo" .... "Há muitas pessoas que te amam.. Tipo eu" .... "Eu.. Me desculpe" Uma amizade nascida nos anos brilhantes da infância se tornou algo que nenhum dos dois esperava. "Eu gosto de você"