Estou em uma boate super boa, a noite me rendeu bastante prazer, sai para comemorar minha formatura da faculdade, eu agora sou um designer de joias profissional.
Quando acabei o ensino médio entrei para essa faculdade fora do Brasil, meus pais que pagam tudo aqui pra mim, mas apesar disso não me considero um homem mimado que vive as custas dos pais, eles tem dinheiro, e nada melhor do que gasta-lo na minha educação, pois apesar de todo o dinheiro deles, eu quero ser independente, abrir minha própria empresa que já está com data para inauguração, meu pai como presente de formatura me deu um prédio em São Paulo, onde será a sede da empresa e onde abrirei a primeira loja de joias com todas os designers que desenhei ao longo da minha vida, já tenho algumas futuras parcerias que só falta a assinatura do contrato, que resolverei quando voltar para o Brasil. Todo o prédio já está do jeito que eu queria, até gente trabalhando nas primeiras joias que serão vendidas na inauguração, já tem, tudo está caminhado.
Apesar de me formar aqui, longe de casa, quero minha empresa no Brasil mesmo, e de lá para o mundo. Pois lá é onde está minha família, e não quero ficar longe deles. Eles são tudo que eu tenho.
Acabo de transar com uma linda morena no banheiro na boate, e como a noite já rendeu, saio pela porta do banheiro e vou embora, sem mensagens de despedidas sem nada, pois o que tínhamos de falar falamos a minutos atrás, e combinamos apenas uma foda e nada mais.
Pego meu carro que deixei estacionado em uma vaga perto da boate, e logo estou a caminho do meu apartamento. Posso pegar quantas pessoas forem mas nunca as trago para o meu território, nenhuma delas devem saber onde moro, vai que em meio a uma pessoa que eu transei tenha uma obsessiva que queira me matar por não dar mais que uma noite? É, eu sei, meio paranoico, mas apesar de ser um "cafajeste" eu leio bastante livros de romance, e vai que quando eu achar a pessoa certa aconteça que nem nos livros e venha uma maluca para acabar com a minha felicidade?
Tá, deixando todas essas maluquices, chego em meu apartamento e vou direto para um banho, estou livre da faculdade e estou com o certificado em mãos, nada poderia está mais perfeito. Aproveito o banho para relaxar e logo depois de sair, visto apenas um moletom e pego meu notebook para resolver contratos e tudo que falta para a abertura da minha joalheria, como a escolha das peças que vão está a venda. Eu sou bom com desenhos de joias, amo muito tudo isso, mas a parte de dar vida aos desenhos não é comigo, por isso tenho vários especialistas nessa área, eu desenho, eles dão vida as joias.
Duas semanas depois
Acabei de descer do avião e estou indo em direção as minhas malas, não posso me atrasar muito pois tenho uma reunião marcada para a hora do almoço, e ainda tenho que ver minha família, olho meu relógio e falta apenas uma hora para as onze, horário marcado pela minha secretária Márcia, que nesses dias apenas nos falávamos por telefone ou e-mail. Ando apressado por entre as pessoas para chegar até as minhas malas, até que trombo em um corpo um pouco mais alto que o meu, quase fazendo o garoto ir ao chão, agarro sua cintura antes que isso aconteça, as mãos pequenas e brancas agarram minha camisa em busca de equilíbrio. Olho para o garoto e ele não aparenta ter mais do que dezoito anos. Pele branquinha, contrastando com minha pele um pouco mais morena, ele tem olhos castanhos, e os cabelos ruivos que vão até o ombro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu, Otávio - Livro 3 - Trilogia Irmãos Santore - COMPLETO NA DREAME
Lãng mạnCOMPLETO NO APP DREAME (Essa estória contém conteúdo adulto, não recomendado para menores de 18 anos) Terceiro livro da trilogia Santore. CONTÉM MPREG (GRAVIDEZ MASCULINA) ----------- ⚠️LIVRO SEM REVISÃO, SUJEITO A ERROS ⚠️ ----------- Venha conhece...