Olha só quem está com o pequeno Iago nos braços, sou um titio muito babão mesmo. Fazendo pouco mais de um mês que Alec colocou essa pequena preciosidade no mundo, e todos já estamos nos ajoelhando aos seus pés.
Estou sentado na poltrona dentro do quarto todo decorado do pequeno bebê em meus braços, estávamos todos em um almoço calmo na grande sala de estar, quando Alec escutou o pequeno chorar pela babá eletrônica, então eu me candidatei a vir ver o pequeno, e assim dar um tempo para seus pais comerem com calma.
Estou ali distraído, encarando os olhinhos azuis do pequeno, iguais ao do seu pai Alec, assim como os cabelos pretos de Igor. Ele é a perfeita junção dos dois. A coisa mais fofa, todos os meus pequenos sobrinhos são meu mundinho particular, minha fonte de energia, que traz um pouco de paz ao ouvir a risadas alegres deles. Ajeito seu corpinho mais aconchegado ao meu peito, fazendo a manga da minha camisa subir um pouco no meu pulso, vejo ali algumas marcas ainda recentes. Um nó se forma em minha garganta, depois daquele maldito dia no banheiro, não parei mais, cada maldito dia acordava com um pesadelo diferente, então era mais cortes em minha pele, e eu me odeio tanto por ser fraco desse jeito. Antes que eu comece a chorar encaro os olhinhos abertos de Iago, ele mexe suas mãozinhas, agarrando o pano da minha blusa. Um sorriso mínimo, escapa por entre meus lábios.
Ouço passos apressados pelo corredor e logo João, Duda, James, Iza e Kael chega até mim, passando às pressas pela porta aberta.
- Irmãozinho? Ele dormiu. - João fala apressado, levantando seu pescoço para ver Iago. Sorrio olhando para esses rostinhos inocentes. Amo-os demais. Apoio o corpo de Iago em minhas pernas, deixando sua cabeça apoiada em meu braço, fazendo assim com que eles possam ver o pequeno.
- Meu irmão é tão lindo, gosto que ele tem os olhos do papai. - Duda fala, passando o dedinho no nariz do irmão mais novo. É bom que eles não se sentiram excluídos com a chegada do mais novo membro da família, Duda e James ficaram eufóricos por ter um bebê para cuidar. Vejo James deixar um pequeno beijo no pezinho de Iago.
- Vocês terminaram de almoçar? - Pergunto olhando cada um.
- Sim tio, papai Damien deixou a gente vir. - Iza responde.
Ficamos ali durante um bom tempo, eles queriam pegar o pequeno no colo, então coloquei todos sentados numa cama bem espaçosa existente no quarto e coloquei Iago no colo de cada um, claro que fiquei perto e de olho no pequeno.
- Crianças, sobremesa, açaí, quem vai querer? - Karl aparece na porta, então parece que nem mesmo eles estiveram por aqui, já que saíram correndo em busca do doce. Rio baixinho, depositando o corpinho adormecido de Igor no berço.
- Você leva jeito com crianças. - Karl fala.
- Adoro elas. - Falo chegando perto dele na porta.
- Cunhado, vamos comer do açaí também, se não eles vão devorar tudo e não sobrará nada para nós. - Ele diz com certo divertimento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu, Otávio - Livro 3 - Trilogia Irmãos Santore - COMPLETO NA DREAME
RomansaCOMPLETO NO APP DREAME (Essa estória contém conteúdo adulto, não recomendado para menores de 18 anos) Terceiro livro da trilogia Santore. CONTÉM MPREG (GRAVIDEZ MASCULINA) ----------- ⚠️LIVRO SEM REVISÃO, SUJEITO A ERROS ⚠️ ----------- Venha conhece...