Capítulo 2 DEGUSTAÇÃO

962 139 23
                                    

*Otávio na mídia *sintam-se a vontade para imaginar ele como quiserem.

Para alguns o conteúdo ao final do capítulo pode ser considerado sensível *Gatilho*

⚠ Para alguns o conteúdo ao final do capítulo pode ser considerado sensível *Gatilho*⚠

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A minha mente vai acabar me matando.

- Autor  desconhecido

Estou desde as quatro da manhã acordado. Apenas aqui, deitado na cama olhando para o teto branco iluminado pelo pouco de luz do sol que entra pela grande janela que dá para a varanda do meu quarto, que tem uma vista linda para meu quintal, onde tem um belo jardim com algumas rosas e diversas flores. E eu amo flores, por mais que eu não saiba o nome de algumas, só as mais comuns como rosas. Mas nem isso está me animando agora. Me sinto vazio.

Já se passaram três meses desde que voltei para cá, e também desde que voltei a ter pesadelos com aqueles dias terríveis para mim. Onde não pude fazer nada para salvar minha melhor amiga. Só pude vê-la morrer na minha frente.

Já se passaram muitos anos, mas não consigo esquecer seu rosto cheio de medo ao ir aos poucos perdendo a vida. Posso sentir meus olhos cheios de lágrimas nesse momento.

Já perdi as contas de quantas vezes acordava assustado a noite, tendo pesadelos com aquele dia. Meus pais assim como meus irmãos insistiram para que eu fosse ao psicólogo antes de eu viajar, mas nunca tive coragem, não queria me lembrar daqueles dias de agonia em que tive que relatar a história mais de três vezes para a polícia, para no final ninguém achar o culpado. E o maldito ainda continua solto.

Então eu viajei, conheci um mundo diferente, os prazeres da vida, e me foquei nisso, esquecendo de tudo por uns anos. Mas foi eu voltar para o Brasil e tudo aquilo, todo o medo, voltou junto. Me deixando cada vez me afundar nessa escuridão que nem ao menos tenho força para lutar e sair disso. Me vejo cada vez mais viciado em sentir essa dor. Em me ver infeliz e não poder fazer nada. E isso me deixa cada vez mais triste. Pois nem ao menos lutar pela minha vida estou conseguindo.

Me levanto, abrindo as janelas de vidro e me sentando num sofá grande que tem na varanda, olhando para as diversas rosas vermelhas ali em baixo.

As lágrimas agora já pararam, apenas a dor está impregnada em meu peito, me deixando por alguns segundos sem ar, sem chão.

Minha vontade nesse momento é seguir até meu pequeno bar particular, e beber até não sobrar mais nenhuma garrafa cheia dessas bebidas caras. Eu só queria esquecer. Só queria que o culpado por isso pagasse pelo que me fez, pelo que fez a ela.

Mas amanhã pela manhã eu volto a ser o Otávio que todos conhecem, o cara que brinca e rir de tudo. Esse sou eu, mas com uma dor e tristeza disfarçada que a cada dia mais está acabando comigo, só penso em pôr um fim em toda essa merda. Mas como vou deixar as pessoas que amo para trás? Como posso fazê-los viverem num luto como eu estou vivendo, nessa tristeza que eu me enfiei por perder alguém que amo? Como posso fazer isso com minha família?

Eu, Otávio - Livro 3 - Trilogia Irmãos Santore - COMPLETO NA DREAMEOnde histórias criam vida. Descubra agora