Sinopse ✔❤

2.9K 163 31
                                    

OTÁVIO - Mais novo da família Santore, estava no exterior estudando para abrir sua rede de joalheria. Um cara sério, cheio de si, que pega várias mulheres, muito humorado, assim ele leva a vida. Até que ao voltar para casa e descer do avião, cruza com um ruivo muito bonito que lhe desperta coisas jamais sentidas em toda a sua vida. Ele estava apaixonado, e tinha que encontrar o seu ruivo. Mas pesadelos e medos voltariam do seu passado para o assombrar, Otávio estaria pronto para enfrentar seu maior medo?

EDUARDO - É um rapaz que não estava nem ai para nada, pegava mulheres a vontade, e vivia as custas de seu pai, o dono de uma empresa muito famosa, a Valentin's uma rede de joalherias. Seu pai cansando das travessuras de seu único filho o mandou para estudar designer de joias no exterior, dai seu mundo mudou completamente,  ele estava apaixonado em criar joias,  e se aquietou de suas travessuras. Mas um encontro inesperado no aeroporto antes de sua partida, foi que deu início a sua mudança. Um desconhecido irá mudar sua vida de um jeito que ele jamais irá esquecer.

Um contrato precisa ser assinado entre as duas empresas mais famosas no ramo de joias no Brasil. Fazendo com que esses dois corações se reencontrem.

Mas será o amor deles forte o suficiente para enfrentar tudo que está por vir?

✨💜✨

Ansiosos meus anjos?

Eu estou haha. Qual as expectativas para esse livro? Talvez eu me demore mais nele, aqui vamos falar sobre depressão, e isso é uma coisa com a qual Otávio irá ter que lidar por toda sua vida. Então os primeiros caps podem ser um pouco deprimentes. Bom, como será que irá desenrolar essa historia?

Além disso tudo, meu bebe sofre com a partida de alguém importante da vida dele. Muitas coisas para ele lidar, vou escrever tudo com calma, então pode ser que os capítulos demorem a sair, mas não desistam de nós, haha. Porque eu não vou desistir do meu Tavio.

Bom, como vcs notaram, EU FALO DEMAIS KKK

Tchau seus lindos.

Talvez eu  volte ainda hoje com o prólogo. O que acham? 😏😈

Beijinhos...

Beijinhos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Eu, Otávio - Livro 3 - Trilogia Irmãos Santore - COMPLETO NA DREAMEOnde histórias criam vida. Descubra agora