Hoje dia 19 de dezembro

69 1 0
                                    

Para Tyler
Da Linda morena de olhos verdes
Acabamos de almoçar, e Tyler lembrou que precisava de um terno para ir á festa do político:
-Pode pegar Ty! Tem um do Bob no meu armário, para eu não esquecer o cheiro dele, depois lavo pra você.
- Valeu tia!
De tarde eu e Elly fomos ao parque, na árvore perto do escorregador havia um folheto de um Park de diversões.
-Vamos? - Elly falou já saltitando.
-Porque não? - Disse logo em seguida.
Quando já era á noite, o amigo de Ty passou na nossa casa para busca-lo. Entraram em um corola preto e foram para a festa.
De Tyler
A casa era enorme, do lado de fora havia um jardim imenso, na recepção havia vasos de porcelana, quadros, pinturas e estatuas gregas, eu acho. A sala de jantar era bem espaçosa onde havia vários garçons servindo as entradas. Olhei para o lado e logo vi a menina mais bonita da festa, a mesma que vi na pizzaria.
De Lia
Subi no palco e assim que subi, cruzei com os olhos azuis mais bonitos que já vi. Cantei com solo de guitarra a música Stay- Rihanna, olhando só para o garoto da pizzaria.
Depois de tocar a música, Josh e o rapaz da pizzaria vieram até mim. Josh me cumprimentou com um abraço e dois beijinhos na bochecha.
-Oi! Você está linda, o show foi ótimo! Quanto tempo hein?!
- Ah! Obrigado.
- Esse é o Tyler.
-Oi- Falei com vergonha.
-Oi! Desculpa pelo acidente na pizzaria. - Disse Tyler
-Tudo bem! Vamos começar de novo? Sou Lia e você? -Estendi a mão para ele e ele apertou.
-Tyler, mas todos me chamam de Ty.
- Já se conhecem?- Josh falou em seguida.
-Já - Dissemos em coro.
Rimos e conversamos a noite toda, Ty tem 17 anos, um pouco mais velho que eu que tenho 16, mas meu aniversário é semana que vem. Depois, resolvemos jogar o jogo da garrafa, a metida da Ashley Loham, minha prima quis jogar também. Cabelos castanhos claros cheio de cachos grossos e perfeitos, olhos bem pretos e shorts curtos são o que atrai os garotos para a megera Ashley Loham.
A roleta começou a girar, parou primeiro na Ashley e um menino chamado Daniel, da nossa idade, foram para um canto e ficaram. Depois, em seguida foram outras pessoas, mas depois parou em mim e TYLER, ele se aproximou e me deu um selinho, tive uma ótima sensação, meus lábios estavam queimando, subi em disparada para o quarto de vergonha e Tyler foi atrás de mim.
Fechei a porta, mas não queria falar com ninguém, Tyler chegou e começou a bater na porta com muita força e a falar comigo:
-Lia me deixa entrar! Me desculpa foi uma brincadeira!
-Não! Vai embora, por favor!
Depois ele não disse nada, pegou o papel e começou a anotar alguma coisa, passou o papel por baixo da porta e quando li, meu coração literalmente pulou: Não fique triste, abra seu sorriso, que é o mais bonito que já vi. OBS: Fica muito fofa vermelha!! E embaixo uma carinha feliz😀.
Abri a porta, ele entrou e começamos a conversar, chegou o Josh, interrompeu a nossa conversa e falou:
-Tyler, podemos conversar um instante sozinhos?
-Ok, licença Lia.
De Tyler
Ele fechou a porta quando a Lia saiu, deu um suspiro e falou:
-Você ainda não percebeu? Gosto muito da Lia, desde pequeno então fica longe dela ou não poderemos ser mais amigos.
Espantado eu disse:
-Na moral, não sabia que você gosta dela, eu nem estou entendendo meus sentimentos direito.
Josh me empurrou e saiu bravo do quarto, soltando os cachorros, então só liguei para Alicia e pedi para ela me buscar. Não demorou muito e ela chegou junto com Elly e Tia Gumercinda. Ao chegar em casa, fiz um sanduiche de peito de peru e logo dormi, pensando em tudo que tinha ocorrido.

Uma Carta para vocêOnde histórias criam vida. Descubra agora