De Alicia
Para Elly
Quando terminamos de tomar o café, o celular de Elly começou a tocar a música Roar- Kate Perry, a chamada era de um número desconhecido, mas mesmo assim ela atendeu.
-Alô!
-Oi! Sou o Jay do Park, lembra de mim?
-Lembro! Então..você ligo mesmo!
-É, você quer ir ao shopping comigo?
-Claro.
-Te busco ás 18h.
-Ok.
-Um beijo!
-Outro!
Terminou a ligação e como ouvi tudo não fiz mais perguntas, só pensei se Ethan ligaria para mim. Ajudei Elly a se arrumar para o encontro, como estava chuviscando, ela colocou um jeans justo, blusa branca com um desenho de um panda no centro da camisa e sapatilhas pretas de couro, a maquiagem ficou por minha conta e realmente Elly estava muito bonita. Às 18h em ponto ele chegou, bem pontual, com um cabelo atrapalhado, tinha acabado de sair do banho, uma blusa polo azul clara, bermuda jeans e all star.
-Oi Elly! Você está muito bonita.
-Oi! Obrigada, você também não está nada mal.
-Oi! Sou a Alicia! -Disse para ele logo em seguida.
-Muito prazer, sou Jay! Vamos?-
Elly foi embora de mão dada com Jay.
-Essa noite vai ser longa.
De Jay
Estava muito ansioso desde que saí de casa, adorei o jeito de Elly, tímido, radiante que atrai todo mundo para perto dela e é uma garota linda. Quando chegamos no shopping, resolvemos lanchar no Subway, tentei ser muito cavalheiro e ajuda-la no que for preciso. Pedi meu sanduba de sempre com frango, salada, queijo prato, Elly fez um igual ao meu e então fomos nos sentar. Enquanto estávamos lanchando conversamos sobre livros, animais, filmes e a cada instante gostava mais de Elly. Na hora de ir embora ofereci meu casaco a ela, pois estava muito frio e a chuva tinha aumentado.
Corremos até a sua casa e rimos bastante, pois estávamos muito encharcados. Na entrada de sua casa, dei um abraço em Elly, mas queria mais do que isso. Antes que eu sumisse de vista ela veio e me deu um selinho rapidamente, só senti seu corpo colado ao meu e o calor de seus lábios. Depois de um tempo abraçados ela falou:
-Não dormiria direito se não tivesse feito isso.
-Eu também não, mas você foi mais rápida do que eu. Amanhã te ligo para combinarmos a nossa sessão de cinema.
-Ok. Espero sua ligação.
De Elly
Acho que estou apaixonada...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Carta para você
РомантикаImagina se entrasse no avião errado com seus primos e tivesse que morar com a sua tia louca por um tempo.. Elly e Alicia não esperavam por isso, mas acabaram se apaixonando e embarcando na maior viagem de suas vidas.