De Elly
Para Alicia e Tyler
Acordei com o sol batendo na janela, emitindo um calor intenso no meu corpo, Alicia ainda estava dormindo, porque tinha lido a noite toda, olhei o despertador e já era 10:30h. Depois Liz acordou e fomos tomar café, pão com manteiga que tinha saído pouco tempo tempo do forno, Tyler já estava acordado, com olhar pensativo olhava da sacada as vastas calçadas da rua que minha tia mora. Depois de tomar café, minha tia teve a ideia de levar a gente ao clube, pois realmente estava muito quente. Minha tia já havia falado com meus tios que íamos passar as férias em Brasília, explicando o ocorrido.
Preparamos as coisas: óculos solar, protetor, toalhas, entre outros e por baixo da roupa colocamos os biquínis. Ao chegar ao clube, deixamos nossas coisas e fomos tomar sol, Alicia foi mais esperta que eu, pois logo avistou um gatinho, de olhos escuros, moreno, com aquele tanquinho e com aquele sorriso de covinha. O olhar dela já dizia: ele é meu!
Alicia foi até a lanchonete comprar os sorvetes, quando virou e viu o menino mais perfeito do mundo, o mesmo que ela viu na entrada do clube. Começam a conversar e parece que já se conhecem há muito tempo.
-Oi! Eu sou o Ethan! Muito prazer linda morena de olhos verdes!
- Você fala isso pra todas as meninas?
-Não! Só as que tem o seu sorriso.
-Então, como é o meu sorriso?
-Como de uma princesa, então linda qual é o seu nome?
-Meu nome é Alicia, mas todos me chamam de Liz.
-Me passa seu número Liz?
Alicia anota seu número para Ethan que promete ligar para ela, vai até mim, com os sorvetes derretidos e com cara de pimentão, pelo beijo na bochecha que Ethan deu nela.
-Eu vi tudo! Que gato amiga! Formam um belo casal.
- Não é pra tanto, mal nos conhecemos.
Fomos para a piscina, depois de 45 minutos, voltamos para a casa e Tyler já trás novidades.
-Meu amigo Josh, que conheci ontem á tarde na pista de skate, me chamou para ir á um jantar muito importante de um político da cidade e disse que a filha dele da minha idade é muito gata. Vai ser amanhã ás 20h.
Tia Gumercinda olha para Tyler e finalmente diz:
- Tudo bem, vamos arrumar um terno pra você.
- Valeu Tia Gu!!
Tyler dá um beijo na bochecha da tia e vai para o seu quarto e Alicia cai na cama, olhando para seu celular e diz:
- Essa vai ser as melhores férias que já tivemos!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Carta para você
Storie d'amoreImagina se entrasse no avião errado com seus primos e tivesse que morar com a sua tia louca por um tempo.. Elly e Alicia não esperavam por isso, mas acabaram se apaixonando e embarcando na maior viagem de suas vidas.