Hoje dia 22 de dezembro

51 1 0
                                    

De Alicia
Para Ethan
Pensei que nunca mais veria Ethan, mas 8h da manhã meu celular começou a vibrar com uma mensagem: Oi princesa! Vamos combinar de ir ao cinema hoje? Chama sua amiga que estava no clube e ela chama um amigo para ir também, beijos Ethan. PS: desculpa a demora em ligar,, acabei de chegar da casa do meu tio.
Fiquei eufórica, ou melhor pirei e respondi logo que vi a mensagem, aceitando o convite. Logo depois contei a ótima, maravilhosa notícia para Elly, que convidou Jay para ir junto. Com tudo combinado para ás 19:20h para ver um filme de suspense, já que os boys não aceitariam nenhum tipo de romance.
De tarde fomos a sorveteria, depois fomos a uma loja de instrumentos musicais para dar uma olhada nos preços, pois eu toco teclado e Elly baixo, mas ela sabe cantar muito bem. Quando faltava 1h para ás 19h fomos nos arrumar, tomamos um banho, secamos os cabelos e eu vesti um short verde água e uma blusa mais alegre degrade que ia do roxo ao azul escuro, Elly vestiu um vestido preto onde as mangas e atrás é transparente, cuidamos da maquiagem uma da outra e por fim Elly colocou o perfume que era de sua mãe, de pêssego, o seu preferido. Esperamos um tempo na porta até chegarem, primeiro Jay e depois Ethan.
Na fila dos ingressos ficamos eu e Elly, que depois de um tempo convenceu Jay de pagar os ingressos, comigo foi mais fácil, já que Ethan é mais folgado. Depois, os meninos que estavam na fila da pipoca, trouxeram dois refris, duas pipocas médias e algumas balas e chicletes. Sentamos bem atrás, como era apenas duas bebidas tivemos que tomar no mesmo copo..
No meio do filme Ethan esticou o braço em volta de mim como estivesse se espreguiçando, Jay fez o mesmo envolvendo seus braços em Elly. Ethan se aproximou e quando estávamos quase nos beijando, Elly sem querer me deu uma cotovelada em mim. Fiquei brava, mas quase no final do filme ele me deu um beijo, tive uma ótima sensação, com os lábios queimando. Jay só deu um selinho demorado em Elly e depois se despediram.
Quando será o próximo encontro? Penso, guardando essas lembranças em minha mente.
De Tyler
Para Lia
Estava passando na rua pensativo, uma escolha bem difícil, Lia ou Josh, Josh ou Lia, mas sempre havia a escolha certa, logo em seguida fui sentar num banquinho, e avistei Lia sair correndo em disparada, mas logo chegou Josh e me escondi atrás de uma árvore imensa que tinha no parque e deu para escutar a conversa do dois:
-Oi Lia!
-Ah...Oi Josh.
-Posso te perguntar uma coisa?
-Claro!
-A gente se conhece há muito tempo, seja bem sincera, você me ama?
-Ah..Sim, como amigo, você é o meu melhor amigo desde pequena.
-Isso é porque você gosta do Tyler?
-Não. Acho que não.
-Você acha? Olha se você ainda não percebeu, sou louco por você desde o jardim de infância.
Josh saiu correndo em disparada, Lia tentou alcança-lo, mas, eu a impedi.
-Lia podemos conversar?
-Você ouviu nossa conversa?
-Pode se dizer que sim, mas é verdade que você gosta de mim?
-Bom não sei, acho que..
Nós nos aproximamos e demos nosso primeiro beijo, eu comecei a envolver meus braços nela e a massagear seus cabelos escuros, o calor tomou conta de nossos corpos, o beijo durou cerca de 5 minutos e depois nos distanciamos.
-Eu acho que sim.

Uma Carta para vocêOnde histórias criam vida. Descubra agora