Abri os olhos com dificuldade. Tudo estava embaçado e rodando, mas isso não me impediu de ver que eu ainda estava na casa dele.
- Até que enfim você acordou. - virei na direção da voz, sentindo uma leve dor na cabeça em seguida. Harry estava sem camisa, vestido só na parte de baixo. - Nem amanheceu ainda, mas eu não estava conseguindo dormir.
Levantei sem jeito, já que eu estava nu, e procurei por minhas roupas. Coloquei minha cueca e em seguida comecei a subi-la pelo meu corpo.
- Eu sabia que você me obedeceria e viria com um terno vermelho. - sorriu malicioso, enquanto eu terminava de me arrumar.
- É verdade, agora que fui lembrar - minha voz saiu baixa, quase não a reconheci. - Por que me pediu para vir com um terno vermelho? - ajeitei o cabelo com as mãos, ainda meio tonto.
- Tenho tara por homens vestidos de vermelho. - riu - E garanto que essa tara aumentou desde ontem.
- Bom, eu não sei o que dizer... Eu... Acho melhor eu ir embora, estou de carro mesmo. - antes que eu pudesse dar mais um passo, ele segurou meu braço e riu mais uma vez.
- Tomlinson, não seja tolo! - eu o olhei sem entender. - Acha que os assuntos que eu tinha para tratar com você eram apenas sexuais? Bom, também... Mas não só isso.
- Me deixe ir pra casa, eu preciso de um banho, preciso comer, estou com uma dor de cabeça terrível e...
- Você não vai pra sua casa. Pelo menos não por um bom tempo. - ele me largou, ficando na frente da entrada da sala. - Acho que essa é a hora perfeita para começarmos a nossa conversa tão importante. - Não falei nada, apenas permaneci olhando para ele.
- Bom, eu te conheço há um tempo... Tempo suficiente para saber que você é confiável. E também bom de sexo, mas isso não convém agora... - ele sorriu, sentando-se em um dos sofás. - Não dá pra explicar com todos os detalhes agora, mas eu preciso de um favor seu.
- Por que eu te ajudaria? - manti o olhar fixo no dele, tentando aparentar indiferença. Harry se levantou e caminhou calmamente, ficando de frente para mim.
- E por que não ajudaria? - sua mão puxou os cabelos de minha nuca com força. Fechei os olhos e logo o senti perigosamente próximo. - Olha, Tomlinson, você não me conhece, não sabe o que eu já fiz por muito menos que um homem fresco. Custa dizer sim e facilitar as coisas? Não me obrigue a fazer o que eu não quero.
Estremeci com suas palavras. Não era possível que um homem tão sério como ele pudesse ser capaz de fazer mal a alguém, eu não conseguia enxergar isso.
- Você nem se quer me disse o que tenho que fazer, eu... - senti meus olhos arderem, e logo lágrimas se formaram. - Por favor...
- Shhh... Não chore. Eu não vou te machucar, mas você vai ter que fazer tudo que eu pedir.
- Como um sequestro, é isso? - ele balançou a cabeça negativamente.
- Um sequestro tem o objetivo de torturar e até matar uma pessoa, eu não pretendo fazer nada disso com você. A menos que seja muito necessário. De qualquer jeito...
- Eu quero sair daqui! - tentei correr e sair da sala, mas sua mão forte segurou meu braço mais uma vez. Fez com que nossos corpos ficassem extremamente próximos e mordeu meu lábio com força.
- Você é tão mais atraente quando faz o que eu digo e fica calado, sabia? - sua mão foi para minha cintura, a apertando de leve. - Não vamos discutir sobre isso agora. Suba, entre na última porta à esquerda, tome um banho, se vista como quiser, as roupas estão no closet. Quando terminar, desça para comer comigo, daí poderemos conversar melhor.
Respirei fundo, o sentindo sair de perto de mim. Preferi não dizer nada, apenas saí da sala, subindo a enorme escada. Harry me olhava lá de baixo, mas não tive coragem de encontrar meu olhar com o dele.
O que esse homem planejava fazer comigo? Nunca em toda a minha vida me vi metido em uma situação tão complicada e ao mesmo tempo tão tentadora. Sim, tentadora, porque apesar de tudo, os sentimentos que eu nutria por Harry não haviam duminuindo nem um milímetro se quer e eu não podia fazer nada quando a isso.
Parei na última porta, como ele havia me indicado e a abri. Dei de cara com um enorme quarto, os móveis eram escuros e grandes. A cama era enorme e uma colcha azul fazia com que ela ficasse ainda mais bonita. Pareciam aqueles quartos de filmes, aqueles que davam para se fazer uma festa sem problema algum com o espaço. Procurei pela porta do closet, achando ela facilmente. Abri com cuidado e minha boca se abriu ao ver a quantidade de roupas, sapatos e todo tipo de acessório existente. Tudo muito caro.
Com medo do que Harry poderia fazer se eu não o obedecesse, peguei a primeira roupa que vi pela frente. Uma calça jeans preta, e uma camisa em tons pretos e marrons e um tênis preto. Quem havia colocado aquelas roupas ali? Será que pertenciam a alguém que morava com ele? Talvez um irmão, ou até outra coisa... Ou tudo estava muito bem calculado e todas aquelas coisas eram para mim? Um plano, eu era vítima de um plano.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Secretary (Larry Stylinson version)
FanfictionUm chefe imponente. Um secretário ingênuo. Confiar pode ser fatal. Atenção! Esta fanfiction não é de minha autoria. Apenas a passei para a versão Larry Stylinson. Todos os direitos a autora Letícia Almeida.