Seven

56 1 1
                                    

Me desculpem a demora, mas como eu já disse, essa fanfiction não é de minha autoria, estou apenas modificando-a pra larry, acabei me desmotivando pela pouco interatividade de quem está lendo a história. Espero que não estejam tirando conclusões errôneas da fiction, pois a história ficara mais clara ao decorrer do tempo!
Boa leitura sweetcakes!

•••
Respirei fundo, andando encostado na parede do corredor que dava para a pista da boate. Meu coração estava acelerado, as palavras embaralhadas em minha cabeça e aquela sensação de perigo mais uma vez tomava conta de mim. Seja lá quem fosse aquele homem, ele conhecia Harry, sabia de quem estava falando. Eu estava ferrado, mais do que nunca.
Dei de cara com um casal que se amassava no final do corredor e depois de receber um xingamento do rapaz por estar atrapalhando o clima deles, voltei para a pista, forçando minha vista, tentando encontrar o Styles. Não seria fácil. E para piorar, eu estava com medo de encontrar com aquele homem de novo.
Fui parar no bar, sentando-me em uma das cadeiras altas e revestidas com um estofado vermelho sangue e respirei fundo, apoiando os cotovelos na bancada onde várias outras pessoas bebiam e conversavam. As luzes fortes dificultavam ainda mais minha visão e eu achei que estava realmente ficando tonto e que desmaiaria ali.
- Vai querer o quê, gato? - levantei meu rosto, dando de cara com o barman que sorria pra mim. Não gostei do sorriso dele, mas o que isso importava. Beber seria ótimo naquele momento, era a única saída. Quem sabe se eu estivesse bêbado as coisas não ficariam mais fáceis? Talvez assim eu conseguisse ver algum sentido naquele filme que minha vida havia se tornado.
- Vodka pura! - eu disse a primeira coisa que veio em minha cabeça.
- Uh, já vai começar assim? Essa noite promete! - ele disse malicioso, pegando a garrafa de vodka e colocando em um copo próprio, peguei antes que ele falasse mais alguma coisa e virei o copo de uma vez, sentindo minha garganta queimar e um calor estranho correr por meu corpo em seguida.
- Só se for pra você! - eu disse, indiferente.
- Ah, não fala assim, como um homem tão bonito como você pode estar reclamando em um lugar como esse? - como se ele soubesse a merda que minha vida andava. Chegou mais perto e colocou uma das mãos que cheirava à bebida alcoólica em meu rosto, desviei, olhando feio para ele que riu e foi atender outra pessoa. Virei meu corpo, procurando por algum sinal de Harry, mas ele não estava em lugar nenhum. O que me deixava cada vez mais tenso. Levantei, atravessando mais uma vez a multidão e fui parar do outro lado da boate, onde era mais reservado, talvez para que os casais tivessem mais privacidade. Procurei com os olhos, enxergando uma camisa preta.
Meu coração poderia ter parado naquele momento.
O dono da camisa preta estava com as mãos envolvidas na cintura de uma mulher que eu não fazia questão de saber quem era, que usava um vestido. Não, vestido não, aquilo era um pedaço de pano, de tão curto que ficava em seu corpo. Ele dizia alguma coisa no ouvido dela e sorria daquele jeito que só ele sabia.
Cachorro, desgraçado, filho de uma...
Fechei os olhos com força, abrindo de novo e encontrando o olhar dele, que tirou as mãos imediatamente da cintura da mulher. Ela olhou em dúvida para ele e depois se virou, me encarando. Que cara de puta, que ódio.
Sem esperar mais, não acreditando no que estava acontecendo, só pra variar, saí correndo dali, esbarrando em todos que vinham em minha frente. Depois de vários xingamentos e alguns tombos evitados, encontrei a saída do lugar, passando pelo segurança que me olhou torto. Estava frio, minha pele se arrepiou e eu tentei segurar as lágrimas que se formavam em meus olhos.
Já não bastava tudo aquilo, já não bastava...
- Louis! Por que você saiu assim, porra, eu...
- ME DEIXA EM PAZ! - berrei, vendo que Harry se aproximava de mim. - EU NÃO PENSEI QUE... NÃO PENSEI QUE...
- Você me largou sozinho no meio daquela porra, ela veio me agarrando, queria que eu fizesse o quê? - ele segurou meu braço, fazendo nossos rostos ficaram de frente um para o outro.
- Por favor, tire suas mãos de mim, por favor. - fechei os olhos, sentindo as lágrimas caírem. - Me leva pro hotel, ou melhor... Me leva pra minha casa. - ele respirou fundo, percebendo minha voz chorosa. Soltou-me e caminhou até o carro, entrando e batendo a porta com força em seguida. Entrei pelo outro lado, abraçando meus braços, sem conseguir encará-lo.
A verdade era que eu já estava mais do que cansado daquilo, cansado de ser um fantoche nas mãos dele, cansado de amaruma pessoa que estava pouco se fodendo pra mim. Mas eu não conseguia protestar, algo maior parecia me segurar e gritar para que eu não tentasse me livrar daquilo. E eu pensando que as coisas estavam se ajeitando... Você é um idiota, Louis, ele mesmo já disse que só dorme com você por dormir. A pessoal real que ele é está na sua frente, você só custa a enxergar isso.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 19, 2015 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Secretary (Larry Stylinson version)Onde histórias criam vida. Descubra agora