E foi dada a largada! Volteiiiii trazendoWilliam e Maria Isabel.
Espero que vocês gostem da história. Pois as ideias que tenho para eles é um pouco diferente da Maria Helena e Otávio. Mas estou empolgada.
Espero muito a interação de vocês! Amo ler cada comentários e até respondo.
Vamos continuar no mesmo esquema por enquanto. 1 capítulo por semana. Infelizmente, não consegui adiantar os capítulos.
Não deixem de: Comentar, compartilhar e votar.
SEM REVISÃO
Maria Isabel
Dois se passaram depois que passei e nada de ligação. Bom, sinal que não selecionada.
Faço uma nota mental de nunca mais passar por aquela rua.
Fazendo uma releitura da minha vida de antes e para o agora, confesso que gosto muito mais dessa.
Na época em que era modelo e vivi no glamour tudo era falso. Tínhamos como obrigação de nos transformarmos em outra pessoa. Sorriso e felicidades eram falsos. Por trás da cortina vinha realidade. Choro, meninas em depressão, sofrendo por saudades de família, rolava bulling e até mesmo competição para ser melhor que a outras. Essa era a nossa realidade.
Hoje a maneira que vivo é muito melhor que antes. O único problema é que tenho quer contar dinheiro para tudo, ainda mais tendo uma enferma precisando de mim, mas não trocaria essa vida por nada.
Elvira mesmo quando trabalhava para mim, me ensinou várias coisas e um delas foi viver de uma maneira simples. Então quando estava em casa de folga, levava a vida mais simples que podia.
Desde quando sai da prisão venho fazendo planos e até anotando tudo com sonho de realizar, mas para isso preciso de dinheiro.
Minhas exs colegas de trabalhos continuam levando uma vida infeliz. Soube até que algumas se venderam para donos de marcas para conseguir mais trabalhos. Muitas dessas meninas se sacrificam pela sua família, na qual sugam o seu dinheiro. Outras usam drogas e vive em baladas, o motivo é para esquecer a vida que tem.
Não vou dizer que nunca fiz isso, mas eu consegui me sair. Foquei no meu trabalho e no objetivo. Sempre sonhei ser modelo, lutei e suei muito para chegar ao patamar que cheguei. Não me arrependo de nada.
Fui para prisão com muito orgulho, sei que salvei muitas mulheres, mesmo recebendo um olhar de desprezo, mas isso é relevante. Pois muitas delas tinha caso com Juarez.
Jogo mais pernas para fora da coberta, mas antes que os meus pés chegue ao chão, ouço a porta do meu quarto abrir.
— Aconteceu alguma coisa, Bel? — pergunta Adélia assim que entra.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Segunda Chance - Será que todos merece?
RomanceSinopse O passado de William de não é nada bonito, mas mesmo assim ele resolveu seguir em frente e enfrentar tudo de cabeça erguida. Hoje, é um empresário bem sucedido em Porto Alegre, vive para os dois filhos, por qual é completamente apaixonado...