Ouvimos um ALELUIA?
Saiu o capítulo e estou mega feliz por ter conseguido escrever, espero que a inspiração continue.
Quero agradecer a todos pelas palavras de conforto. Infelizmente meu padrasto e minha tia testaram positivo para Covid-19 e tudo indica que mainha pegou.
Espero que vocês gostem do capítulo. Ah, quem quiser postar storie e me marcar fiquem a vontade. Irei repostar todos.
Não esqueçam de comentar, compartilhar e votar.
SEM REVISÃO
Maria Isabel
Levo a rotina que eu mesma planejei, a diferença é que irei levar Adélia ao médico hoje.
Gosto da rotina e também a forma como consigo programar o meu dia. Tenho tempo de fazer alguns cursos on-line.
Às vezes penso no William, até fico espantada quando ele surge do nada. Peguei várias vezes o telefone para ligar e saber sobre a vaga, mas a vergonha ganhou o espaço. Sei que preciso correr atrás, porém eu não consigo. Trava na hora. E só aconteceu com essa loja, já que as outras negaram.
Saio dos meus devaneios quando ouço o Dr. falando:
— Está liberada dona Adélia, mas nada de exagero.
— Dessa vez irei seguir a risca, Dr. Paulo — promete. — Não aguento mais ficar na cama.
— Dessa vez estarei mais atenta em tudo. Vai ter vigia por vinte quatro horas por dia.
— Dr. fala para ela que não precisa — suplica Adélia.
— No início vamos deixá-la um pouco mais a vontade, Maria Isabel, se ela não cumprir o que prometeu, pode vigia mesmo.
— Para não ter Maria Isabel me vigiando o tempo todo irei seguir as recomendações. O senhor não sabe quem é essa menina em modo sargento.
— Mas tem que ser assim mesmo. E espero que Maria Isabel continue sendo essa sargenta, graças a essa moça, a senhora está com a saúde excelente.
— O que eu faço por ela, é muito pouco do que ela fez comigo. São anos cuidando de mim e não poderia deixar de retribuir.
— Que isso minha menina — Adélia pega na minha mão — Não poderia te abandonar nas horas que mais preciso das pessoas e elas te abandonaram.
O que Adélia falou é a pura verdade. Todos me deixaram de lado, até o mesmo o filho da puta do advogado que contratei largou o meu caso. O pior não é nada, ele sempre trabalhou comigo e ajudei na sua carreira, mas quando precisei, foi o primeiro a virar as costas.
Passei anos presas e a única que não me deixou de lado foi Adélia, ainda mais depois que minha mãe faleceu. Sou muito grata por essa mulher existir na minha vida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Segunda Chance - Será que todos merece?
Roman d'amourSinopse O passado de William de não é nada bonito, mas mesmo assim ele resolveu seguir em frente e enfrentar tudo de cabeça erguida. Hoje, é um empresário bem sucedido em Porto Alegre, vive para os dois filhos, por qual é completamente apaixonado...