Capítulo 4

1K 158 16
                                    

Demorei mais cheguei! 

Não sei o que está acontecendo, mas infelizmente ando tendo bloqueio para escrever o livro. Sento para escrever e nada sai. Sei o quanto é frustante para vocês essa demora, para mim também. Só que não adianta eu força escrever algo e o capítulo sair uma porcaria. 

Vamos de capítulo? Espero que vocês gostem. 

No final do capítulo tem um aviso. 

SEM REVISÃO 

SEM REVISÃO 

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

William

— Conseguiu o que pediu Álvaro? — pergunto para o meu amigo.

Álvaro é o meu advogado, me ajudou com a parte burocrática da empresa. Somos amigos de longas datas. Pedi que ele investigasse direito o ocorrido que levou a prisão de Maria Isabel. As informações que tenho são vagas, quero algo mais profundo.

— Sim, meu amigo. Ela ficou mais presa que o tempo permite.

— Imaginei que sim, já que na declaração tem a data de entrada e saída do presídio.

— Fui mais além da investigação. Investiguei o tal do Juarez e se ele estivesse vivo, iria fazer da vida dele um inferno.

Vejo Álvaro tirar umas papeladas de dentro da pasta e colocar sobre a mesa. Cálculo ter umas cincos folhas.

— O que é isso? — pergunto já folhando, mas não lendo as páginas.

— Um mini dossiê sobre o pilantra do Juarez.

— Irei olhar antes de dormir. Vou levar para casa, Infelizmente o meu dia está cheio.

— Tudo bem — diz se levantando — Vamos marcar algo para o final de semana?

— Com certeza. Vou falar com os rapazes lá no grupo.

Sim, temos um grupo só dos homens que tem como participantes: Eu, Otávio, Pedro, Samuel e Álvaro.

Só usamos para marcar de sair e alguns desabafos de Otávio e Pedro sobre as mulheres. Às vezes sou conselheiro amoroso para sendo e o mais engraçados é que nem namorada e muito menos mulher eu tenho.

Nos despedimos e voltei para o lugar que estava.

Hoje o meu dia vai ser corrido, além de uma reunião com o pessoal da campanha, tenho que tirar as fotos.

Desde morte da Marília, fiz vários cursos e um deles foi fotográfia, pelo qual me apaixonei. Tanto em casa e como aqui na empresa tenho um estúdio fotografia e eu sou fotógrafos de todas as campanhas.

Tenho os meus modelos exclusivos, Samuel e Pietra. Os meus filhos fizeram questão de entrar nessa onda e hoje fazem campanha para a nossa empresa.

Em falar nelas, já deveriam ter chegado e esse atraso já sei quem pertence. Pietra Vilela, minha doce menina.

Antes mesmo de pegar o celular e discar para o Samuel, ouço as vozes dos dois. A porta da minha sala é aberta em um rompante.

Segunda Chance - Será que todos merece?Onde histórias criam vida. Descubra agora