Konoha, Nos Dias De Hoje
Meus olhos estavam fechados, minha mente completamente em branco e minha aura em completa paz, me fazia sentir os fluidos de energia que àquelas árvores que me rodeavam passava para mim. Era uma sensação boa, fazendo-me sentir mais forte a cada segundo que eu sugava a energia daquelas plantas, purificando todo o meu corpo e alma.
Eu estava no meio da floresta, sentada no chão em posição de lótus, fazendo a minha meditação do dia. Havia adquirido aquele hábito matinal e eu me sentia maravilhosamente bem com isso. Eu podia sentir meus poderes crescendo dentro de mim a cada dia que passava, as minhas habilidades evoluindo ainda mais. As minhas percepções em captar as coisas estavam mais apuradas e meus pressentimentos mais sensíveis.
Eu me sentia mais forte.
As férias de verão haviam sido as melhores da minha vida e agora eu estava no último dia delas. Havia passado num piscar de olhos. Amanhã começava a minha rotina acadêmica, o meu último ano do colegial.
Nesse tempo, muitas coisas aconteceram e eu meio que evolui nesse meio tempo. Eu havia aprendido a gostar do que eu estava me tornando, comecei a gostar do que eu era de verdade, uma bruxa. Havia tomado como lição os meus erros do passado e começado a focar mais na minha magia para não voltar a cometê-los futuramente. Era até engraçado lembrar da Sakura de tempos atrás, alheia a todo o mundo paranormal a sua volta. E me perguntava algumas vezes; de como eu pude viver a minha vida sem magia aquele tempo todo? Era quase impossível me imaginar sem minha magia, era uma parte de mim. Uma parte importante que me definia.
Eu havia aprendido que ser uma bruxa não é ficar ligada nas porções e conjuramentos. Ser uma bruxa é muito mais do que isso. É se enterrar em meditação no outono, armazenar as energias no inverno, renascer na primavera e brilhar no verão.
O calorzinho circulando o meu coração não havia dado trégua, e eu podia sentir alguns sentimentos de ansiedade de Sasuke. Eu sabia que ele estava ali, em algum lugar daquela floresta, me observando escondido. E eu sabia que ele hesitava em se aproximar para não me atrapalhar na minha meditação matinal, mas ficava difícil me concentrar enquanto sentia suas vibrações energéticas ansiosas.
- Até quando você pretende ficar aí escondido me observando? – Minha voz havia soado baixa, meus olhos ainda fechados, mas sabia que ele havia me escutado com a sua super audição de Lycan.
E em poucos segundos eu podia ouvir o crepitar das folhas secas serem esmagadas por pisadas, e a sua presença ficando ainda mais forte para logo a sua voz gostosa soar melodiosa:
- Está ficando boa nisso. É quase impossível me manter oculto de você.
Eu podia sentir meus lábios se curvarem para cima, abri meus olhos. Ele estava a minha frente com seu corpo alto e erguido, usando uma calça jeans claro rasgado nos joelhos, uma camiseta preta desbotada do Megadeth justa no corpo que deixava claro as definições de seus braços musculosos e o peito definido, e os velhos converses nos pés. Meu namorado era lindo de morrer, principalmente quando ficava com os cabelos molhados e bagunçados como estava naquele momento.
- Uma hora tenho que evoluir, você não acha? – Eu disse, saindo da posição de lótus e apoiando uma mão no chão para tomar impulso e ficar de pé.
Sasuke estendeu sua mão para me ajudar e eu aceitei, agora ficando de pé bem à sua frente e o meu corpo colou no seu com o impulso. Ele sorriu com uma pitada de malicia, e sua outra mão foi direto para as minhas costas, me impedindo de afastar dele.
Depois da nossa primeira vez, eu percebi que o nosso relacionamento havia mudado, estava num outro tipo de estágio. Nossa cumplicidade havia se fortalecido e estávamos mais íntimos. As nossas seções de amassos sempre terminavam em mãos bobas em lugares constrangedores. Sasuke ultimamente estava mais intenso, mais selvagem, mais safado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Uivo da Morte
FanfictionDepois que descobriu que era uma bruxa e ter momentos de batalha com licantropos, Sakura Haruno percebeu que sua vida estava longe de ser normal. Apesar de estar feliz com seu relacionamento com Sasuke e animada com sua magia florescendo a cada dia...