Como isso foi acontecer? Eu literalmente fico a noite toda acordada e do nada eu acordo com o FBI ou a CIA na minha porta falando que precisam de mim. Por que eu? Essa é a real pergunta, eu não sirvo pra nada! Fiquei o beta do Valorant inteiro pra tentar sair do ferro 1 e é isso que eu ganho? Imagino o que o Fallen teve que fazer depois que acabou o Twitch Rivals.
Estou sendo escoltada para um carro preto luxuoso, isso é suspeito demais e eu espero que não vendam meus órgãos online, eu preciso deles pra sobreviver. Adentro o carro com os bancos de couro sentando na parte de traz do mesmo enquanto dois seguranças de terno preto se sentam do meu lado me fazendo ficar incomodada com tudo o que esta acontecendo, ainda mais o que eu ja estou. O carro começou a andar e eu conseguia ver a imagem da minha família no quintal acenando para mim, minha mãe estava com lagrimas nos olhos, eu também estaria se soubesse o que esta acontecendo. Eu tive pelo menos 3 horas de sono antes de ser sequestrada e levada pra um campo de treinamento X que eu nem sei o nome!
Havíamos passado por vários locais da cidade, estamos perto do aeroporto, provavelmente eles vão me fazer entrar em uma caixa e me vender pra algum cara da deepweb me forçando a ser escrava dele e ai eu mato ele, e por ele ser rico eu pego o dinheiro dele e fujo para o Havaí, mas a policia ia saber que eu matei ele entã-
- Sai da porra do carro novata! - O homem alto e forte de terno preto grita me fazendo voltar a vida e sair dos meus pensamentos
- T-Ta.. - Eu ia xingar, mas o cara parece ter 2 metros de altura então eu vou só fazer o que ele manda e talvez eu consiga fugir ou sei la
Eles me escoltaram, quando digo escoltaram eu digo que me puxaram pelo braço, até um avião com um desenho de uma especie de V cortado no meio em vermelho. Seguindo suas ordens eu entro no avião e me sento perto da janela, já que vou ficar em um avião de estranhos eu pelo menos vou ficar olhando a vista.
(-----------------------------------------------)
Eu realmente devo ter apagado, por que não me lembro de ter chegado no aeroporto da base secreta dos homens de preto. Fui acordada com um doce "levanta novata de merda", eu amo a hospitalidade dos meus sequestradores, realmente impecável. Eu daria 5 estrelas no uber, porem eles nem deixaram eu pegar meu celular em casa.
Os homens de preto me deixaram no meio do "aeroporto" sozinha e literalmente sem nada. Se eu soubesse que iam fazer isso eu pelo menos gritaria pra pedir ajuda, mas... Não tem ninguem aqui além de mim e um mosquito chato. Decido que devo achar alguém pra me informar do que esta acontecendo e do por que eu estou aqui.
Saio do tal aeroporto e chego em um tipo de ponte que da acesso a um lugar com uma pequena fonte de concreto. Havia pessoas conversando, pra ser exato era um homem e uma mulher. O homem havia cabelos ruivos e uma longa barba da mesma cor, músculos definidos e um sorriso convencido. A mulher era morena, usava um boné e tinha cabelos encaracolados e castanhos, ela tinha algumas tatuagens nos ombros e segurava um robozinho nas mãos. Os dois param de conversar e o homem olha pra mim me fazendo sentir um calafrio na espinha, tem como esse cara ser mais bonito do que já é? A merda, só por que eu falei ele esta vindo na minha direção e ao invés de correr eu fico parada que nem idiota esperando minha morte.
- Ola princesa, você deve ser o peso morto que falaram que ia chegar, não estou certo? - A voz dele era grossa, ele tinha um sotaque.. Ele é otário, mas não posso negar que é bonito.
- A-Acho que sim, quer dizer.. Me disseram que eu ia ter que servir em um lugar secreto.. Eu nem sei segurar uma arma!
- Bem vinda à base, nós somos da equipe Valorant - Espera, Valorant? - Eu posso te ensinar como se faz as coisas, bem.. Eu sou incrível
VOCÊ ESTÁ LENDO
Valorant One Shots- Male!reader e Female!reader (Portugues-BR)
Romantik"Aqui vai ter uma compilação de One-shots com os agentes do Valorant. Estou aceitando sugestões de agentes para os capitulos nos comentarios! Avisando que vai ter bastante conteúdo +18!!"