DaniEu : o que vc disse
Gustavo: vc e minha.
Um arrepio percorreu meu corpo com essas palavras ele estava ali dizendo pra mim que sou dele eu estava em choque até que a porta se abre e entra as cinco meninas que ficaram de boca aberta eu ñ sei se era pela beleza do Gustavo ou por me pegar sozinha com um garoto ficamos se olhando até o Gustavo quebra o silencio .
Gustavo: oi meninas vcs devem se amiga da Dani né?
Todas balança a cabeça mas continua em silêncio até Gustavo se despedir e ir embora.
Ana : uau estou sem palavras.
Eu : o que vcs estão fazendo aqui?
Ana: eu saí do serviço aquilo estava muito estranho sem falar que a bia esta desconfiada e no fim do mês elas vão vim me visita .
Tati: eu estou na solteira então bora curti .
Eu sorri pois sei que Tati está sofrendo mais ela sempre se fez de forte .
Ana
Ficamos eu minhas amigas conversando a tarde até eu e teca resolver irmos ao shopping e sem falar que estou meia triste so ñ sei o motivo acho que é porque sai do serviço eu fico pensando no Ariel e na sua obsessão eu sei que não devia mais eu gosto dele e do seu jeito possessivo quando chegamos no shopping eu vejo Luiz fico desespera pois eu não gosto nem um pouco dele eu puxo a teca para saímos dali mais e tarde de mais quando ele me vê a teca esta tirando foto ou filmando as roupas sei lá mais ela não percebe o meu desespero quando Luiz fica na minha frente.
Luiz: oi Ana tudo bem ? Senti saudades.
Eu : oi Luiz eu estou bem e vc ?
Teca: oi pra você também.
Luiz: estou bem também oi garota.
Teca volta a filma eu ñ sei oque e Luiz fica conversando comigo que não sei como dar o fora dali até ele se aproximar de mim e me beija eu imediatamente impurro ele .
Eu : o que você está fazendo porque fez isso?
Luiz: vai me dizer que não gostou ?
O Ariel também me beija mais a situação a diferente eu não me sinto acediada por ele eu não consigo ver maldade e o beijo dele e bom mais com o Luiz e diferente só não sei porque.
Eu : não eu não gostei vc me muito indiota.
Luiz: eu não fui o único você já deve esta acostumada .
Eu não olhei para a teca não queria ver sua expressão.
Luiz saiu sorrindo e então de longe eu vi Ariel ele estava com lagrimas nos olhos com certeza ele entendeu errado o meu coração quebrou quando ele desceu a escada correndo e tropeçou logo véi a ambulância que o pegou e tudo passava em câmera lenta teca dirigiu para o hospital enquanto eu explicava tudo que tinha acontecido nos dias em que eu estava fora com aqueles meninos elas ficaram espantada mais viu minha situação então não me deu uma bronca eu passei a noite as meninas tentaram me convence a ir embora mais eu não quis até que no outro dia a enfermeira diz que Ariel já tinha acordado entrei no quarto e escutei ele dizer um vai embora com a voz baixa aquilo me machucou mais so então percebi o quanto o amava .
Eu : o que vc disse?
Mesmo tendo escutado eu tinha esperança que ele mudançe de ideia .
Ariel: eu disse pra você sai.
Tentei em vão segura as lágrimas.
Teca: não fala assim com ela que diferente do seus amigos passou a noite aqui do seu lado.
Ariel: eu não tô nem aí para os meus amigos e eu quero que vocês saia.
Eu levanto e saiu chorando e teca me abraça acho que ela já percebeu que eu gosto do Ariel nos vemos para casa.
Ariel
O meu pé doi muito mais nem se compara com a dor por dentro eu sei que não é certo senti o que estou sentindo me sinto traido mesmo não tendo compromisso nenhum com a Ana, quando aquela ruiva linda chegou aqui dando patada em todo mundo me senti atraído por ela senti que a devia proteger deles pois eles já estruparam outras meninas ingênuas que resolveram trabalhar lá então eu a beijava para eles entender que eu a tinha escolhido e se eles tentar incosta um dedo nela eu ia denunciar ele mas mesmo assim ele a pegou , no dia em que ela foi embora foi muito difícil eu só queria ama e ser amado algo que eu nunca tive antes mais ela me completava ela ...
Xxx : posso entrar?
Eu : não .
Xxx: obrigada disse a garota que eu não sabia o nome entrando.
Eu : o que vc que menina?
Xxx : meu nome é Tereza mas pode me chamar de teca e ela não que comer por sua causa.
Eu : ela ficou com ele e a culpa é minha.
Teca: quero te mostra uma coisa.
Ela estende o Telefone e eu vejo um vídeo de pessoas no shopping eu estava impaciente ela não veio aqui me mostra isso então vou para o final do vídeo e vejo o Luiz beijando ela e perguntando se não gostou que fala que não depois ele tem a cara de pau de dizer que ela deveria estar acostumada fico aliviado por Ana não te correspondido mais depois vem a culpa por te tratado ela mal .
Eu : foi um idiota .
Teca: foi mesmo.
Eu : eu vou resolver com ela mais eu tenho que fazer outra coisa primeira posso fazer uma ligação?
A amiga de Ana assenti eu ligo para o policia e passo o endereço da casa onde moro teca esta assustada acho que é pelo risco que sua amiga correu naquela casa vou me mudar dali não quero mais viver naquele lugar.
Teca sai e eu acabo batendo a perna quebrada na cabeçeira da cama.
Eu : que maravilhosa...
Xxx : o dia esta tenso não maravilhoso
Olho e vejo Ana o meu coração acelera como sempre.
Ana: oi Ariel.
Eu : teca te contou que esteve aqui?
Ana: sim ... mas não fui eu que pedi que ela viesse acredite .
Eu : me desculpa... fui um babaca.
Ana: não, mas vc está sentindo do.
A única coisa que eu ouvi foi um não mais a Ana e uma menina justa e eu sei que ela vai me perdoa .
Eu : com você aqui eu nem sinto a dor acredita eu te amo garota e parece que trocamos de papel.
Ana: depois que a teca me disse eu vim tentar a sorte.
Eu : você está aqui faz tempo ?
Ana: tempo o suficiente para ouvir você repetir meu nome várias vezes.
Eu nem percebi que estáva fazendo isso.
Ana: então estámos quites e eu também te amo.
Eu não aguentei e a puxei para um beijo que pela primeira vez correspondeu de primeira.
Eu : quero te da um presente.
Pego o embrulho e a entrego ela grita ao vê o anel .
Ana: meu Deus e lindo.
Eu : eu queria te da antes mais você foi embora.
Ana: eu amei.
Eu : aceita namora comigo?
Ela me encara surpresa mais eu pude ver sua felicidade.
Ana: e claro que eu aceito .
Ana
A minha história mais Ariel foi bem diferente eu era apaixonada por ela mais não sabia e no dia em que descubri ele me pediu em namoro e dentro de um hospital algo muito diferente do que eu imaginava mais eu não mudaria nada a não se o acidente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
chiquititas uma vida adulta
Teen Fiction10 anos depois do feliz pra sempre trago uma aventura para para vcs saborear