capítulo 20

185 8 0
                                    


Maria

Agora estou na sala eu estudo na mesma faculdade que a teca e o Tiago mas o meu problema e que Tiago estuda na minha sala e vocês devem está curiosos pra sabe o que aconteceu entre a gente bom nos não tivemos nada além de um beijo mas o problema e que o Tiago trouxe um amigo o nome dele e Marcos e pensa em um menino chato ( daqui a pouco vocês vão entender)

Finalmente da hora do intervalo e eu encontro com a teca começamos a conversar até que a voz mais irritante do mundo aparece.

Marcos: olá docinho.

Teca : quem é esse menino Maria ?

Marcos: o croch da sua amiga aqui.

Eu : com licença

Saiu deixando teca e Marcos.

Marcos: correndo de mim florzinha que coisa feia.

Eu : o que você pensa que eu sou um brinquedo e quer me pegar pra mostrar pra todo mundo que você pode pegar quem você quiser o que passa na sua cabeça?

Marcos: que merda você ta falando eu não quero pegar você pra mim mostra diferente do Tiago eu gosto de você.

Eu : então prova.

Marcos: como?

Eu : me deixando em paz .

Marcos: ta aparti de hoje não vou mais te incomoda e me desculpe por tudo.

Marcos saiu sem olha pra trás era pra mim esta aliviada mais eu estava triste eu não queria que ele desistisse de mim só não sei porque.

O resto da aula ocorreu normal até surgir um problema a professora passou um trabalho em trio e eu saí com Marcos e outra pessoa que não prestei atenção pelo choque.

Marcos vem até mim.

Marcos: eu também sinto muito pedir pra professora me troca mais não adiantou.

Ele pediu isso não sei porque mais fiquei mais triste do que já estava.

Marcos: então você faz uma parti na sua casa e eu na minha e depois converso com a nossa colega.

Eu : por que ta me tratando assim?

Marcos: assim como?

Na verdade nem eu sei o que falar eu acho que a pergunta certa seria "porque não está me tratando como antes"

Eu : desculpa eu não queria dizer aquilo pra você mais cedo.

Marcos: haha sério docinho agora eu entendi, até logo ♥️
.

Eu : a..a..até  (porque meu rosto esta queimando)

Tati

Estou deitada em um sofá e Lúcia no outro cada uma com o seus pensamento até Lúcia perguntar.

Lúcia: como vão as coisas com o Binho?

Eu : de mal a pior.

Lúcia: ele não acreditou em você?

Eu : ele nem quis me ouvir.

Lúcia: você o ama e tem que lutar por ele não desista seja forte.

Quando a Lúcia disse isso me bateu uma saudade e um filme de tudo que vivemos veio em minha cabeça e eu não posso viver sem o Binho.

Levantei do sofá e fui atrás da minha felicidade e vi a Lúcia abafa um sorriso.

Chego no apartamento do meu amor e bato na porta.

Binho: o que você quer ja não me humilhou o suficiente?

Eu : eu quero me explica por favor me escuta.

O Binho e meu namorado ele sabe quando eu estou mentindo ou sendo sincera eu acho que isso ajuda um pouco.

Binho: vai em frente...

Eu expliquei sendo o mais cinsera possível e ele me olhava nos olhos vendo se eu ia desviar ja que eu não consigo mentir olhando nos olhos de ninguém.

Binho: você não teve culpa...me perdoa fui um idiota .

Eu : claro meu amor ♥️

Binho: te amo morena.

Eu : também te amo Fabinho.

Nos aproximamos e nos beijamos não sei como fiquei tantos dias sem essa boca.

chiquititas uma vida adulta Onde histórias criam vida. Descubra agora