A Maria e o Marcos está super de boa um casal lindo e doce pois ela sempre foi a mais fofinha em uma semana voltaremos para o Brasil já estava na hora ficar um ano longe já estava nos matando esses últimos meses tem sido muito agitado conhecemos muitas pessoas ( e coloca pessoa nisso 🤣) .
A teca cuida da mia como filha isso é lindo o Guilherme até amadureceu um pouco e eles estão muito próximo mas não acho que sentimo nem Química entre eles .
A Ana e o Ariel estão maravilhosos a bia ainda não aceitou mais sabe que ele a faz feliz assim como o seu marido eu tenho certeza que eles tem futuro.
Teca e neco estão como sempre ele ainda não superou a rejeição da avó mais ele encontrou um emprego e eu sei que ele e forte.
A Tati meu Deus esta acabada ela amava o Binho de verdade mais sei que ele vai sofre na mão da Laila.
( Oi gente tudo bem , calma sei que foi mêses sem posta eu tinha desistido da história pela história não está indo para frente mais eu resolvi continuar tentando
A eu fiz esse capítulo para organizar minha mente e a suas pois essa história está meia confusa muita coisa ao mesmo tempo deixa o livro desorganizado então vou tentar ser mais criativa um abraço para cada um de vcs saiba que todos são muito importante pra mim💓)
VOCÊ ESTÁ LENDO
chiquititas uma vida adulta
Novela Juvenil10 anos depois do feliz pra sempre trago uma aventura para para vcs saborear