EmaDepois que fiz o convite as meninas ficaram bem empougadas fiquei triste pela Lúcia mas feliz em te feito tantas amigas.
Maria: eu vou amar grava um vídeo em um campo de girassóis.
Teca: e com certeza vou ter muita inspiração nesse campo para o meu segundo figurino.
Eu: não temos um campo de girassóis.
Maria: mesmo assim vai se demais.
Teca
Arrumamos nossas coisas o que não era muito já que vamos passar so um dia por lá vamos amanhã cedo e volta de noite já que temos faculdade estou muito animada vou na passa na casa do Guilherme antes e pegar algumas coisas minhas.
Pego a táxi e abro a porta e vejo André , Guilherme e Tiago eu sabia que Tiago era amigo de André agora de Guilherme e novidade nenhum deles tinha me visto então permaneci em silêncio.
André: que isso Guilherme assistindo filme de romance.
Guilherme: não é da teca a menina que mora ou morava aqui sei lá.
Tiago: ela era do meu orfanato na época.
André: e a nossa aposta meio que está parada né.
Do que eles estão falando o Marcos me disse algo do tipo mais não levei a sério.
Tiago: vocês de novo com essas criançisse quem é o alvo?
Guilherme: a teca.
O que eu fui apostada isso não vai ficar assim.
Eu: então e assim que bom que eu não apaixonei por você sinceramente Guilherme eu esperava mais de você?
Guilherme: deixa eu explica.
Eu: não precisa gasta o seu tempo eu vou pegar minhas coisas e estou me demitindo e até nunca mais
eu não eu estava triste estou com raiva e ódio.
Sai dali e fui encontra as meninas e curti naquele ranço aproveitamos bastante comida de fogão de lenha andamos de cavalo e banho de cachoeira foi muito boa a experiência mas infelizmente tivemos que volta.
Chegamos e logo Lúcia vem nos ajudar com as malas até fica minha última mala as meninas entram me deixando sozinha quando vou entrando alguém me segura vejo mais não acredito ne quem eu estou vendo.
Eu : o que você está fazendo aqui?
Guilherme: precisamos conversar.
Eu: você não me deve explicação eu não gosto de você e não se preucupe isso não me atingiu.
Guilherme: eu só quero me desculpa pelo o que aconteceu não quero perde sua amizade.
Eu: não se preucupe você não perdeu minha amizade e não fassa mais isso.
Guilherme: obrigado.
Ele me abraça e eu o convido para entrar que nega.
Então começo a lembra de Martins.
Chego na fazenda com as meninas e lá está um garoto pergunto para a Ema quem é ele ela me diz que é só um vizinho ele nos acompanhava em todos os lugares que íamos estava começando a gosta dele até a Ema dizer que era apaixonada por ele des de criança a minha única opção foi afasta e esconder minha decepção.
Estou em casa até recebe uma ligação de um número desconhecido.
Xxx: Tereza Cristina?
Eu: sim.
Xxx: e da polícia preciso que você venha no endereço que vou te mandar agora.
Desligo o Telefone com o coração acelerado sem entender o que o policia queria comigo será se e alguma brincadeira ou algum sequestrador fico com a cabeça a mil mas pego uma faca e vou dirigindo com cuidado para o endereço quando vejo estou em uma delegacia fico um pouco aliviada mais ainda estou curiosa e com medo entro e está Guilherme sentado em uma cadeira chorando muito logo um policial sai da sala me deixando com ele.
Eu: o que está acontecendo?
Guilherme: uns cinco anos atrás o meu pai se apaixonou por uma modelo em uma viajem ao Brasil eles se casaram e tiveram uma filha mais depois os dois entraram no tráfico eu não tive coragem de denúncia eles mais eu me afastei e hoje os dois foram presos.
Eu: o que eu tenho a ver com isso.
Guilherme: essa modelo e a sua mãe e nos temos que cuidar da nossa irmãzinha eu e você juntos ou ela vai para um abrigo.
Eu estava espantada
Eu: não eu vou cuidar dela com você.
Guilherme: então arrumar suas coisas pois temos uma responsabilidade agora.
Logo a porta se abre com uma assistente social e uma menininha parda de cabelo cachiado com uns 4 anos.
Xxx: essa é a Mia sua sobrinha.
Pego ela no colo enquanto Guilherme pega uma bolsa rosa média nos assinamos uns documentos , a Mia usava roupa simples e tinha um olha triste não quero nem vê a reação do Chico quando descobri isso é as meninas conserteza vai me ajudar mas antes de me chamar de louca.vou até minha casa e não tinha ninguém pego minhas coisas e vou para casa de Guilherme levo a Mia para tomar banho e surpreendo com tantas cicatrizes em todo o seu corpo.
Eu: como você machucou desse jeito.
Mia: a mamãe me batia muito.
Uma raiva me subiu desde criança eu tinha descobrido que ela não prestava mais nunca pensei que chegaria a esse ponto eu o abraço não vou deixar ninguém nunca mais machucar ela.
Eu: eu sei que você está confuso mais eu e o Guilherme vamos cuidar de você, você deixa?
Ela faz um sim com a cabeça e continua quietinha.
Termino de enxaguar ela e a dou um pijama.
Eu: você deve estar com fome né vou preparar algo, faço um lanche e a entrego tento puxa assunto mas ela só balança cabeça depois de terminar o lanche ela escova os dentes e a coloco pra dormi no quarto onde eu ficava e deito com ela dou um boa noite mas como esperado ela não responde então mando uma mensagem para as meninas dizendo que vou dormir fora e que conto os detalhes amanhã.
Agora estou na frente da nossa casa preocupada com o que as meninas vão achar da nova integrante do grupo.
Abro a porta e encontro todas tomando café.
Eu: antes que vocês pergunta essa é a minha irmã e do Guilherme que agora e responsabilidade nossa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
chiquititas uma vida adulta
Teen Fiction10 anos depois do feliz pra sempre trago uma aventura para para vcs saborear