TecaAcordo e vou para faculdade logo depois me dirijo a empresa so que mais nervosa que o normal.
Miguel: posso falar com vc?
Eu: claro.
Famos até a sala dele eu já estava com o coração a mil.
Mais eu lembrei que ontem ele saiu como um covarde sinal de que aquilo não significou nada pra ele.
Miguel: eu queria falar sobre ontem.
Eu: eu sei aquilo foi só mais um beijo pra vc.
Miguel: muito pelo contrário aquilo foi O BEIJO foi inesquecível eu fiquei a noite toda pensando em vc.
Eu: o que isso quer dizer?
Aí meu Deus ele falou que ficou a noite toda pensando em mim.
Miguel: eu gosto de vc da forma mais sincera que eu conheço da forma mais paciente e amorosa foi sem querer foi algo que chegou derrepente e eu não pude controlar porque simplesmente aconteceu.
Eu o puxei e beijei ele fiz isso por que sentir que era verdadeiro eu sentir que aquilo era amor.
Assim que encerramos o beijo ficamos olhando nos olhos em do outro.
Miguel: eu te amo.
Eu: eu também te amo.
Miguel: vamos sair, quero te levar a um lugar.
Saímos da empresa com os olhares confusos sobre nós.
Após atravessar a cidade chegamos a um campo de girassóis o lugar era bem família mais logo me assustei quando vi todas as meninas e o seus namorados e a Emma também estava lá com a Tati.
Miguel se ajoelha e abre uma caixinha com duas aliança eu ainda estava meia em choque .
Miguel: eu sei que as palavras já foram ditas mais eu quero fazer as coisas certas, por que essa mulher incrível merece então Tereza aceita ser minha namorada?
Eu: aí meu Deus e claro que eu aceito.
Ele coloca a alianças no meu dedo e nos beijamos, e todas ali começa a aplaudir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
chiquititas uma vida adulta
Roman pour Adolescents10 anos depois do feliz pra sempre trago uma aventura para para vcs saborear