Tobi vai ficar bem?

375 22 10
                                    

Autora**

Bom diaaa meus amores❤ bem vindos a mais um cap e o de hoje promete pois vou recompensa-los pelo cap curto de ontem... Bjo Liv 😘

************************************

Um dia ensolarado em Konoha deixou a segunda-feira com um ar aconchegante.

Sakura- aaaaaaah! Eu vou surtar galera!

Ino- que isso algodão-doce? Qual o problema? Estava lidando com uma clínica lotada numa boa, estava até sorrindo! E agora tá aí surtando? (Autora- bipolaridade é tenso kkkkkk😂 Ino- enfim concordamos kkkkk).

Sakura- É CLARO! SEXTA NÃO TIVE TANTAS OPERAÇÕES COMPLICADAS! E HOJE EU ESTOU QUASE MORRENDO AQUI - ela estava estressada... Sakura mais do que todas nunca tira folga! NUNCA.

Ino- owww relaxa aí amiga! Sabe... Hoje tem uma balada pra gente ir que tal? Podemos descansar um pouquinho.

Sakura- de jeito nenhum! Vão vocês! Eu fico no plantão não se preocupem.

Tenten- OWWWWW EMERGÊNCIA QUEM PEGA?

Sakura- eu vou! Meninas curtam a balada por mim - disse e saiu andando pra pegar a emergência.

Temari- até parece que a gente vai na balada sem ela!

Hinata- realmente tema-chan! Ela tem que parar um pouco!

Autora***

As meninas estavam preocupadas com a amiga, mas ao mesmo tempo a entendiam. Sakura tinha seus próprios motivos pra não largar o trabalho e ir curtir um pouco. e as outras não ficavam muito atrás. Só que ainda assim aceitavam alguns dias de descanso. Já Sakura...

*****************
Naruto- ah teme pare com isso! Não se preocupe tanto! O Tobi vai ficar bem! Aliás nós já estamos chegando! - Naruto tentava tranquilizar o amigo que estava nervoso com seu cachorrinho no colo.

Sasuke- espero que você esteja certo Naruto! Caso contrário eu vou ficar muito mal.

Enfim chegaram no veterinário e logo em seguida todos os seus amigos estavam reunidos junto a Sasuke e Naruto.

Neji- Hey meninos! Sasuke, relaxa! Ouvi dizer que aqui tem várias veterinárias muito boas e competentes.

Gaara- mano relaxa Sasuke! O Tobi já esteve pior e se recuperou não sei pq o desespero agora.

Sasuke- é difícil entender que MEU CACHORRO TA MAL? MEU KAMI DO CÉU.

Naruto não perdeu tempo e saiu gritando por toda a recepção.

Naruto- moça por favor ajuda a gente! O cachorro do meu amigo ali tá vomitando sangue sem parar!

Tenten entrou em desespero. Tinha ficado de atendente justamente pra ficar longe de sangue! Mas não perdeu tempo e saiu correndo pra chamar uma das meninas.

Tenten- OWWWWW EMERGÊNCIA QUEM PEGA?

Sakura- eu vou! Então Ten-chan qual o caso?

Tenten- Saky-chan é um cachorro que não para de vomitar sangue!- disse e fez uma careta que acabou fazendo nossa rosada rir.

Sakura- tá bem Tenten! Pode deixar comigo - chegando na sala viu 5 garotos sentados esperando por ela.

Sakura- olá! Sou a doutora Sakura. Eu posso dar uma olhada?- disse apontando pro cachorro

Sasuke- cla-aa-ah...

Naruto- pode sim! E nos desculpe pelo nosso amigo aqui- deu uma cutucada no braço de Sasuke que logo voltou de seus devaneios- é que ele está nervoso não é teme?

Sasuke- é... Isso aí dobe! Com certeza! Aham!

Sakura pegou o cachorro no colo e o colocou sobre a mesa. Assim que terminou os exames de possíveis suspeitas teve uma leve impressão de que o caso seria mais difícil do que pensou... Não exitou em momento nenhum e chamou todas as meninas pra ver se elas concordavam com suas suspeitas.

Logo todas as meninas e meninos estavam reunidos na mesma sala. As garotas conversavam sobre as suspeitas de Sakura enquanto os meninos tentavam acalmar Sasuke que estava prestes a ter um treco.

Sakura- meninos?- todos a olharam e prestaram atenção!- acabamos de chegar a conclusão de que o Tobi apresenta sintomas claros de úlcera. Mas não se preocupem! Em menos de 1 semana eu creio que ele estará melhor. Farei meu melhor para fazer o tratamento ter efeito o mais rápido possível.

Sasuke ficou impressionado com a determinação da doutora e apenas assentiu em resposta! Estava triste de mais pra argumentar alguma palavra se quer que fosse.

Sakura- posso dar 1 minuto para se despedirem dele... Temos que começar logo! Sintam-se a vontade!

Sasuke- tchau meu bichinho! - se deixou no direito de chorar até soluçar afinal ele amava Tobi - eu te amo praga... E vê se volta logo e come meu outro chinelo já que não tem mais o par né senhor Tobi?- ele arqueou uma sombrancelha e depois riu junto com os amigos- fica bem tá? E volta pra casa logo- depositou um beijo no cachorro e se afastou! Seus amigos apenas acenaram de longe mas também amavam Tobi.

Sakura- posso levar?

Naruto- pode sim😞- Naruto respondeu por Sasuke que não conseguia sequer falar...

Sakura colocou a mão no ombro de Sasuke com um olhar calmo e esperançoso.

Sakura- se acalme! Eu garanto que ele ficará melhor logo logo!- Sasuke assentiu e Sakura se encaminhou para fora da sala.

Sakura- vamos lá meninas...

*Cap 3 acabado meu amores ❤ o que será que vai acontecer? Confesso que estou com dó do Sasuke mas vamos torcer e confiar em Sakura❤ bjo da Liv e até o próximo 😘*

As Veterinárias E Os Empresários [Reescrevendo]Onde histórias criam vida. Descubra agora