segredo??

201 8 3
                                    

Autora***

Oiiie meus sonhos de valsa❤ tudo bom? Espero que simmm (os educados respondem😑) bom... Vamos a mais um cap😘

****************
Sakura***

Eu estava com muita dor de cabeça e o cheiro do lugar em que eu me encontrava era inteiramente masculino. Antes de abrir meus olhos por completo eu escuto uma voz que reconheço como a de Sasuke.

Sasuke - O que você esconde Sakura?-  Como ele sabe? Talvez e tomara que só esteja suspeitando ou deduzindo algo que eu obviamente irei negar! Eu sinto que não estou pronta para lhe dizer sobre tudo. Lhe dizer sobre o meu passado, e no fim, vê-lo partir.

Sakura - Eu não estou escondendo nada Senhor Sasuke Uchiha! - sua expressão mudou. Ele claramente parecia assustado. Provavelmente com o fato de eu estar acordada, porém ele não me conhece e não sabe que eu já bebi muito nessa vida. Reconhecida no grupo como "Sakura a cachaceira" então poxa, eu não ficaria tanto tempo desacordada com apenas alguns copinhos.

Sasuke - Já acordada senhorita Sakura Haruno? Impressionante! - ele fez uma cara ironicamente surpreso me fazendo rir um pouco - E quanto a minha pergunta... É só que eu acho que você ficou muito estranha na balada... Por acaso você... Você já foi em alguma balada antes Sakura? - ele não podia suspeitar de nada! Isso era algo meu e das meninas. Exclusivamente meu e das minhas amigas.

Sakura - estava tão na cara assim o meu nervosismo pela minha 1° balada? - agora é torcer pra ele acreditar.

Sasuke - eu imaginei - ele riu - relaxe não tava tão na cara assim! Só percebi porque eu fiz o mesmo na minha 1° balada - ele sorriu pra mim parecendo convencido com a resposta.

Sasuke***

Sakura - estava tão na cara assim o meu nervosismo pela minha 1° balada? - quem ela pensa que engana? Bom... Se ela não quer me contar o que aconteceu, tudo que me resta é fingir que acredito por enquanto.

Sasuke- eu imaginei - forcei uma risada na intenção de fazer ela acreditar que tinha me enganado - relaxe não tava tão na cara assim! Só percebi porque eu fiz mesmo na minha 1° balada - eu sorri novamente e ela me pareceu bem convencida da minha resposta. Puxa, ainda por cima ela corou de maneira extremamente fofa! - bom agora posso dormir em paz - isso era uma mentira. Eu só dormiria em paz de novo quando descobrisse o tal segredo das meninas, e isso provavelmente iria demorar um pouco.

Sakura - sim, sim, relaxe - ela sorriu - por quais motivos eu esconderia algo de você? - eu também não sei Saky-chan - ahhh e muito obrigada por tudo!

Sasuke - pensando por esse lado não tem mesmo motivos! E imagina! Tá tudo bem! Só retribui o favor que fez pelo Tobi - deve haver algum motivo para ela não me contar o que houve, mas irei apenas respeitar e esperar que ela se sinta confortável e desabafe comigo.

Sakura - boa noite Sasuke-kun.

Sasuke - boa noite Saky-chan.

Então eles dormiram, ali juntos, mas não se incomodaram. Sakura estava cansada de mais pra argumentar sobre a situação. E Sasuke não tinha nada a dizer. De verdade, não haviam segundas intenções com ela. Apenas dormiria tranquilo sabendo que ela está bem.

***********************
No meio da madrugada Sakura começou e se remexer na cama de um lado pro outro fazendo Sasuke acordar.

Sakura - não... Não... Sai de cima de mim... Não... Sai Sasori... Sai... Não... Não quero... Socorro... Socorro... Alguém... Para... Eu não... Sai Sasori

Sasuke - Ela deve estar tendo um pesadelo, está até suando! O que eu faço? Melhor tentar acordar ela.

Sasuke - Sakura? Sakura? Acorda! É um pesadelo acorda! - coloquei minhas mãos sobre seus ombros e a balancei um pouco.

Sakura - tira as mãos de mim Sasori... Sai... Eu não gosto de você... Sai por favor!

Sasuke - não funcionou! E agora?

Sasuke mandou uma mensagem pra Itachi perguntando o que fazer pois a rosada já estava começando a lhe preocupar e não acordava de jeito nenhum.

Mensagem on

Itachi - iihh Sasuke... Eu não sei! Tenta chacoalhar ela!

Sasuke- já tentei! Ela fala pra mim tirar a mão dela e me chama de Sasori.

Itachi- então tenta abraçar ou apenas acalmar ela ué! Se ela te bater normal... Deve estar achando que você é esse tal de Sasori.

Sasuke - ela tá até suando Itachi! Deve tá sendo horrível.

Itachi - coitada meu kami! Faz o que eu te falei e me diz se deu certo. Caso contrário eu vou aí te ajudar!

Sasuke - ok vou tentar.

Mensagem off

Sasuke a abraçou e tentou acalmar a garota de fios rosas.

Sasuke - calma Sakura! Tá tudo bem! Não sou o Sasori! Shhhh! Eu tô aqui!

E então a Sakura parou de se mexer e se acalmou nos braços de Sasuke 😊

Mensagem on

Sasuke - deu certo ela se acalmou! No começo relutou um pouco, mas agora está tudo bem! Valeu nii-san.

Itachi - que bom! Tente falar disso com ela amanhã e veja se descobre alguma coisa. Agora vai dormir baka!

Sasuke- vai você kkkkkkk tá tchau.

Itachi- tchau.

Mensagem off

*******************
Depois dessa noite turbulenta, o garoto de cabelos negros acordou antes de Sakura. Ela estava cansada, e provavelmente acordaria com ressaca, então Sasuke ficou a observando sem dizer nada. Apenas ali, vendo ela com uma expressão calma eu seus braços.

Sakura***

Eu tive um pesadelo horrível! Mais um motivo pra mim não ter saído da clínica e ficado no plantão! Eu não iria dormir, não iria recordar o passado de uma maneira que me pareceu imensamente vivida e não estaria com essa ressaca da miséria.

Assim que abri os olhos a dor de cabeça aumentou de ruim para insuportável e ainda por cima, como se não pudesse piorar, eu estava nos braços de Sasuke! o que será que aconteceu? E droga, não consigo nem pensar com essa dor de cabeça.

Sasuke - bom dia Sakura😊 está melhor?- eu fiz uma careta irritada e ele riu da minha cara! Ora mas que ousado! - a cabeça dói não é? - eu apenas assenti - vou pegar um remédio. Fiquei aqui! - como se eu conseguisse ir pra algum lugar não é Sasuke?

Sasuke***

Saí do quarto para pegar um remédio pra dor de cabeça da Sakura e esbarrei no Itachi.

Itachi - bom dia! Tá indo onde?

Sasuke- bom dia! Tô indo pegar um remédio pra dor de cabeça da Sakura porque?

Itachi- ah que fofo! O namorado se preocupando com a namorada! Ela te pegou de jeito hein maninho! - naquele momento tudo que eu queria era bater nele, porém escutei um barulhão vindo do meu quarto, olhei pro Itachi e nós dois corremos pra ver o que tinha acontecido.

Sasuke - Sakura? O que aconteceu?

******************

*Cap 6 acabado amores da minha vidaaaaa❤ ficaram curiosos? Esperem só o próximo cap😉 bjo Liv 😘*

As Veterinárias E Os Empresários [Reescrevendo]Onde histórias criam vida. Descubra agora