Oiie amores❤ tudo bom? (educados respondem 😉) espero que sim! Bem vindos a mais um cap e o de hoje promete❤ bjo Liv 😘
*************************
Sasuke***Eu e Itachi entramos no quarto que nem dois loucos e encontramos Sakura no chão com a mão na cabeça.
Sakura - obrigada por tudo Sasuke e Itachi! De verdade! Mas eu não tô com a vida ganha não! Preciso ir trabalhar né? Enfim... Até logo! - ela tentou se levantar, mas sua cabeça doía de mais, suas pernas tremiam e ela estava com uma expressão cansada. Não ia em hipótese alguma deixar ela ir trabalhar daquele jeito. Então eu passei meu braço por sua cintura, a peguei e a coloquei de volta na cama.
Sasuke - Sakura, você não vai trabalhar assim e pronto! - falei em um tom decidido. Ela mal se aguentava em pé, não estava pensando com clareza o que é necessário pra quem é veterinário se não ela vai fazer besteira!
Sakura - tá doido é menino? Eu vou sim!- ela me olhou com uma cara que eu confesso que na hora até senti medo dela.
Itachi - vishh tô sobrando aqui. Hey Sakura, faz uma aposta com ele! Se você ganhar, vai trabalhar e se perder fica aqui até estar bem de acordo com os critérios chatos do baka aí. Que tal?
Sakura - acho justo! - ela me enfwrlu sorrindo convencida - obrigada pela ideia Itachi! A quanto tempo que você não perde alguma coisa Sasuke-kun? Porque hoje vou te mostrar com quantos paus se faz uma canoa.
Sasuke - acho uma boa idéia a de apostarmos, até porque eu sei que vou ganhar mesmo! Já vai se acostumando com a minha cama porque daqui você não vai sair hoje Sakura.
Sasuke/ Sakura- feito!
Eu apostei que ela não conseguiria ficar 2 horas sem mim e ela apostou que consegue se virar durante 2 horas. Itachi estava de testemunha. Se ela se virasse SOZINHA, Sakura ia trabalhar mas caso precisasse da ajuda de alguém, claro sem ser com coisas do tipo... Onde fica o banheiro e etc, ela fica aqui até eu a julgar melhor e É CLARO QUE EU VOU GANHAR... Competitivo? Talvez.
Sakura***
Esse garoto não existe! Tá achando que me vence em uma aposta! QUERIDOOO VOLTA PRA REALIDADE QUE EU NUNCA PERDI UMA APOSTA e não é agora que vou perder!
Sasuke buscou o remédio pra mim e ficou lá embaixo me deixando sozinha com as 2 horas correndo. Itachi foi trabalhar e disse que quer que eu ganhe não importa como. Nem precisava pedir afinal! Estou conversando com as meninas que por acaso ESTÃO TRABALHANDO e eu não.
Mensagem on
❤🔥 Grupo- Doidas de nascençaIno - rosinhaaaaaaaaaa tá viva peste?
Sakura - aham tô bem vivinha kkkkk
Ino - aaaah que pena😢
Sakura - que isso garota 😒
Ino - kkkkkkk
Hinata - tá de ressaca Sakura? Por isso não veio não é? Melhoras amiga! Você faz falta aqui😢
Sakura - não Hina-chan... No caso o Sasuke tá me prendendo aqui 😒 mas relaxa Já já eu tô aí porque fizemos uma aposta e eu pretendo vencer😉 - então eu contei da nossa aposta para as meninas e elas se surpreenderam.
Temari - kami é mais garota😱 ele tá mesmo te prendendo pra você não vir trabalhar porque acha que você não tem condições? Aaahhh pelo menos tá cuidando direitinho de você 😉❤ se não... eu seria capaz de arrancar os ossos do corpo dele!
Tente - ah amiga... Ele tá se preocupando 🙃 relaxa tem amanhã e o ano inteiro pra você vir trabalhar 😉 - eu bufei de raiva. As meninas estavam de que lado?
Sasuke - que foi? Já percebeu que perdeu a aposta? - eu neguei em meio a risos.
Sakura - veio me sabotar pra ver se assim tem chances de ganhar? Desencana! Eu ganho de qualquer jeito meu bem.
Sasuke - você é muito convencida! Saiba que eu não costumo perder também - eu revirei os olhos e vi a mensagem das meninas.
Mensagem on
Ino - amiga emergência fuiii❤
Hinata - vou também tenho consulta 😉❤
Temari - tive que pegar tuas consultas Saky-chan sua preguiçosaaaaa! Tchau❤
Tenten - nem era pra mim tá aqui mesmo kkkk tá cheio de gente aqui então fui também bjo Saky-chan ❤😘
Mensagem of
Eu bufei de novo. Poderia estar lá mais não! O Sasuke tinha que me prender aqui né?
Sasuke***
Sasuke - Sakura? Preciso falar sério com você agora... Pode ser?
Sakura - pode né! Não tenho nada mais legal pra fazer tipo TRABALHAR - eu ri e ela continuou irritada. Menina problemática.
Sasuke - Sakura... No meio da madrugada você começou a se remexer na cama e isso me acordou... - fui interrompido.
Sakura - me perdoe Sasuke! Não estou acostumada a dormir com outra pessoa e eu sou bem dessas espaçosas sabe? - ela riu nervosa - mais uma vez desculpe!
Sasuke - eu nem tinha terminado ainda, mas fique tranquila! Está tudo bem. Continuando... Você começou a suar e rolar de um lado pro outro e eu cheguei a conclusão que você estava tendo um pesadelo. Você ficou se sussurrando algumas coisa. Enfim... Eu juro que tentei te acordar mais você nem reagiu. Então eu falei com Itachi e ele mandou eu tentar te acalmar... E funcionou! Mas não foi isso que me chamou a atenção e sim o nome que você dizia... Sasori. Quem é ele Sakura? Fiquei pensando nisso porque no seu pesadelo ele estava te fazendo muito mal - estou preocupado com ela. E se esse tal de Sasori existir? Coitada, ela não parecia nada bem e agora sua expressão está distante. E de novo vamos ao segredo dela.
Sakura - já ouvi esse nome antes... - ela estava pensando - já sei! Sasori é um ruivo que tentou me pegar ontem na balada! - sinto que ela está mentindo.
Sasuke - tem certeza que é só isso Sakura?
*Cap 7 acabado meus amores❤ será que a Sakura vai falar a verdade? Será que Sasuke e os meninos vão descobrir tudo? E ainda... Quem será que vai ganhar a aposta? No próximo cap vocês descobrem 😁 bjo Liv 😘*
VOCÊ ESTÁ LENDO
As Veterinárias E Os Empresários [Reescrevendo]
Romansa[TERMINADA] Elas são amigas desde o 7° ano do fundamental. Trabalham e moram juntas. Aliás, elas são Veterinárias. Um grupo de cinco amigas: Sakura Haruno, Ino Yamanaka, Hinata Hyuga, Temari No Sabaku e Tenten Mitsashi. Já eles... Bom, são amig...