a balada e confusão?

323 19 6
                                    

Autora***

Oii meus fofos ❤ como vão? Espero que bem! Continuando de onde paramos...

*****************
Sasuke ainda estava sentado na sala com seus amigos até que a Tenten apareceu na porta, adentrando o local com um sorriso educado.

Tenten- Olá garotos! Eu me chamo Tenten. A doutora Sakura pediu pra que vocês fossem para casa descansar e ela prometeu que vai ligar todos os dias de manhã e de noite para lhes informar sobre o Tobi - Sasuke não conseguia ficar em pé direito pela preocupação e tristeza. Tenten precisava fazer alguma coisa!- olha... Se eu fosse você senhor???- ela olhou para Sasuke.

Sasuke- me chamo Sasuke e é um prazer Tenten.

Tenten- bom senhor Sasuke se eu fosse você, ficaria bem tranquilo! A Sakura é a melhor das melhores assim como a Ino, a Temari e a Hinata e por sorte todas elas estão trabalhando juntas no seu caso, então apenas relaxe senhor Sasuke! Eu confio nas minhas amigas mais do que tudo e creio que você deva confiar também! - Sasuke assentiu e foi embora com os garotos.

******************
Ino- Sakura, tem certeza de que ele tem chances? O Tobi me parece abatido tadinho... Olha, não estou sendo negativa nem nada só estou apenas lhe perguntando o que tem em mente. - Ino tinha suas dúvidas quanto ao cachorro, mas não tinha dúvida nenhuma quanto a capacidade de sua amiga.

Sakura- sim Ino eu tenho certeza! Eu disse que ele ia sair vivo e vou cumprir minha palavra! E quanto ao que tenho em mente podemos começar com remédios fracos e soro pra ajudar e o nutrir, porém, de forma leve para não prejudicar mais ainda o estômago dele - Ino concordou com Sakura e as duas permaneceram ao lado de Tobi esperando uma reação, qualquer que fosse elas já estariam contentes! E por incrível que pareça em 6 horas de trabalho Tobi já se apresentou bem melhor.

*******************
Sasuke chegou em casa com uma cara nenhum pouco boa. Estava triste por ter deixado Tobi lá sozinho. Porém feliz por saber que as melhores estariam cuidando dele. Ele merecia continuar vivo! Era um bom cachorro.

Itachi- eitaaa que cara é essa?

Sasuke- Itachi... O Tobi não tá bem! - Itachi percebeu que o irmão queria desabar bem na sua frente e correu para abraçá-lo.

Itachi- se acalme Sasuke! Ele vai ficar bem!- pelo menos era o que Itachi esperava pois Tobi era o único filhote restante de uma ninhada dos cachorros mais importantes de seus falecidos pais e aquilo de certa forma era como tê-los por perto. Tobi era importante para Sasuke! Até de mais! Itachi tinha que passar esperança pro seu irmão.

Depois de tomar banho e comer Sasuke ficou encarando o telefone esperando tocar pois já era de noite. 19H e nada. 21H e nada... 22H e nada! Sasuke então decidiu se deitar, mas deixou o telefone por perto.

Quando o relógio marcou 23H37 o telefone tocou e Sasuke pulou da cama para atendê-lo na esperança de ser do consultório.

Tenten- alô, por favor o senhor Sasuke?

Sasuke- é ele... Como o Tobi está Tenten?

Tenten- vou passar pra Sakura! Só ela saberá te responder!- Sasuke sentiu um aperto no coração... E se as notícias não fossem boas? Jamais suportaria perder Tobi!

Sakura- Sasuke? Tá aí?

Sasuke- oi oi, desculpe! E então doutora... Como está Tobi?

Sakura- se você está falando do Tobi desanimado e abatido... Esse daí morreu!- Sakura deu uma risadinha do outro lado da linha enquanto Sasuke quase infartou - mas se estiver falando do Tobi animado e brincalhão... Esse daí tá inteirinho e preparado pra ir pra casa depois de amanhã a tarde - Sasuke sorriu e comemorou! Estava tudo perfeito! Tobi voltaria pra casa depois de amanhã e estaria bem!

Sasuke- obrigado Sakura! De verdade muito obrigado mesmo.

Sakura- imagina! Bom espero vê-lo daqui dois dias então?

Sasuke- com certeza!

Sakura- tchauzinho. 

Sasuke- até!

Sasuke correu pela casa inteira atrás de Itachi que já estava dormindo.

Sasuke- ITACHIIIIIIIIIII ACORDAAAAAAA!

Itachi- que foi mano? Me acordou desse jeito? Kami é mais! Tá precisando aprender a acordar alguém cara.

Sasuke- para de ser baka uma vez na vida e me escuta!

Itachi- nem que eu quisesse não te escutar eu conseguiria! PARA DE GRITAR!

Sasuke- o Tobi volta pra casa depois de amanhã caralho!

Itachi- aaaah mentira? Sério Sasuke? Que bom! Entendi porque me acordou desse jeito kkkkk - Itachi passou a mão na nuca e deu uma risadinha- então eu tenho uma sugestão... Que tal chamar as doutoras pra comemorar e irmos naquela balada muito boa? (Autora- sim! Itachi é baladeiro kkkk).

Sasuke- acho uma ótima ideia! Vou falar com elas e nós vamos!

Itachi- perfeito! Agora vá dormir se não vai parecer um morto vivo amanhã no trabalho.

Sasuke- verdade né? Tá! Fui.

*******************
Os dois dias se passaram e Sasuke já estava indo embora da clínica com o Tobi até que lembrou da proposta do irmão.

Sasuke- a propósito doutoras... Que tal irmos em uma balada pra comemorar?

Sakura não reagiu enquanto as meninas pareciam animadas.

Ino/ Temari/ Tenten/ Hinata- combinado!

Sasuke- Sakura?

Sakura- é... Vou ver eu... Tenho é... Acho que... Não sei... Vou ver!- Sasuke a olhou confuso, ela parecia nervosa! Será que nunca tinha ido a uma balada antes?

*********************
Ino- ah vamos vai Sakura! Por favor! Nunca te pedi nada!

Temari- sem você a gente não vai garota! Anda, vai se arrumar!

Sakura- vocês sabem melhor do que ninguém por que eu não gosto de baladas, nem festas, nem folgas nem a tralha toda que acompanha! - Sakura bufou irritada. Não gostava e ponto!

Ino- por favor amiga!

Sakura- HINATA ME AJUDA AQUI!

Hinata- olha Saky-chan eu acho de verdade que você deveria ir! Pode ser divertido! Vamos descansar um pouco e comemorar um ótimo trabalho.

Tenten- viu só besta! Até a Hina-chan disse que você deveria ir! Vamos vai Sakura.

Sakura- tá bom eu vou! MAS SE DER MERDA AS RESPONSÁVEIS SÃO VOCÊS TA OK?

Ino/ Temari/ Hinata/ Tenten- Tá!

Sakura se rendeu e foi se arrumar afinal... Não queria estragar a noite das amigas ficando em casa e sendo a maior estraga prazeres.

Todas prontas seguiram pra balada ao encontro dos 6 garotos para comemorarem o trabalho das meninas.

Sakura em meio a uma conversa com os irmãos uchiha viu de longe uma cabeleira vermelha e uma franja linda cobrindo uma parte do rosto de... Não pode ser... Sa-sa-sasori?

************************************

*Cap 4 terminando ❤ vishhhh o que será que o Sasori fez pra Sakura ter ficado tão nervosa? O que a Sakura não gosta em baladas? Próximo cap vocês descobrem😁 bjo Liv 😘*

As Veterinárias E Os Empresários [Reescrevendo]Onde histórias criam vida. Descubra agora