O lugar da festa estava lindo. A decoração estava perfeita e as luzes bem elaboradas.
Assim que passamos pela porta todos olhares foram direcionados a nós e isso me incomodou um pouco.
– Heyoon...Sina... – Uma uma loira se aproxima de nós.
– Linsey! Você está linda. – Sina fala abraçando a mesma – Onde está o pessoal?
– Obrigada! Você também... – Ela sorri – Alguns estão na área vip e outros estão por aí. – Ela abraça Any.
– Meninas! Essa é Linsey, empresária da Chump Change e irmã de um dos membros. – Heyoon fala e abraça a menina.
– Muito prazer! Vocês são ainda mais lindas pessoalmente. – Ela diz e me cumprimenta e depois vai até Joalin.
– O prazer é nosso – Falo e a mesma sorri e que sorriso lindo.
– Se Linsey não fosse hetero, eu até shippava – Uma menina asiática chega e abraça a loira por trás.
– E essa é a minha não tão querida Hina – Ela diz e a mesma revira os olhos.
– Vamos dançar? Não aguento mais essa festa. – Hina sai puxando todo mundo para o meio do salão.
***
Me encontro sentada no bar, tomando meu décimo copo de vodka, enquanto observo as pessoas se divertindo pelo salão.
Eu poderia estar lá também, mas até em outro pais meu ex vem na minha cabeça me lembrando dos nossos momentos bons e ruins, principalmente os ruins.
Sabina Hidalgo está afogando as mágoas.
– Sozinha? – Ouço uma voz masculina atrás de mim, mas não me dou o trabalho de virar para ver quem é o dono da voz.
– É o que parece – Tomo mais um gole da minha bebida.
– Posso te fazer companhia?
– Já está fazendo – Digo sem tirar os olhos do meu copo.
– Obrigado! Agora você pode olhar pra mim?– Me viro para ver quem estava falando comigo e dou de cara com dois olhos verdes me fitando. Eu conheceria esses olhos de qualquer lugar, Noah Urrea.
– Noah?
– O próprio. – Reviro os olhos e volto atenção para minha bebida. – E você deve ser a famosa Sabina Hidalgo.
– No momento estou mais para a bêbada, Sabina Hidalgo. – Digo enrolando as palavras e virando meu copo e o mesmo me fita – Dá pra parar de me encarar? – Ele ri.
– Desculpa, é que você não me parece bem.
– Você ta me chamando de feia?
– Jamais! – Ele ri e eu dou um tapa em sua cabeça.
Ficamos conversando mais um pouco até Any me obrigar a ir dançar com ela. Noah não me parece tão ruim quanto eu imaginava, talvez, eu esteja bêbada demais para notar algo.
Eu, Any, Shivani e Krysthian dançamos pra caralho e essa é a última coisa que me lembro....
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐉𝐔𝐒𝐓 𝐎𝐍𝐄 𝐍𝐈𝐆𝐇𝐓 || au urridalgo
FanfictionCONCLUÍDA. Onde Sabina Hidalgo é uma cantora e dançarina em ascenção que acabou de terminar um relacionamento abusivo. Decide mudar-se para Los Angeles em busca de um recomeço, mas ela não esperava que encontraria o amor em alguém que nunca imaginou...