023

2.6K 193 5
                                    

POV Sabina Hidalgo.

Estou esperando por noticias há quase cinco horas. Não faço a menor idéia do aconteceu e nem da situação que minha amiga se encontra, mas estou rezando por ela e para que ela seja forte, seja lá o que estiver acontecendo.

- Parentes de Joalin Loukamaa - A médica chama e eu, Sina, Heyoon, Shivani, Any e Krysthian nos levantamos rapidamente.

- Sabina Hidalgo se encontra? - Ela pergunta. Eu assinto nervosa e ela faz sinal para que eu a seguisse.

Ela me leva até uma sala e pede para eu sentar.

Essa mulher quer me matar de nervosismo?

- Como ela está, Doutora?

- Está estável. Ela sofreu uma fratura na clavícula e por isso fizemos a cirurgia - A médica diz e eu solto um suspiro de alívio - Ela disse que você era a responsável, caso acontecesse qualquer coisa... – Ela diz e meu coração falha por um segundo, será que aconteceu algo na cirugia? - Você só precisa assinar esse documento alegando que está de acordo. – Diz e me entrega alguns papéis, imediatamente assino.

- Eu posso vê-la?

- No momento ela está sob efeito da anestesia, mas, logo vocês poderão vê-la - Ela diz e sorri amigavelmente.

Saio da sala aliviada e logo vejo seis pares de olhos assustados na minha direção.

- O que aconteceu? - Any pergunta nervosa.

– Como ela tá? –  Dessa vez foi Krysthian.

– Ela está bem - Todos suspiraram aliviados - Ela fraturou clavícula, mas está bem.

- Quando podemos vê-la? – Sina pergunta ansiosa.

- Não sei. Vou ficar aqui por enquanto.

- Por que você não vai comer alguma coisa? - Krysthian diz e olha na direção de Noah, logo entendo o recado e vou até o garoto.

- Você quer ir comer alguma coisa? - Pergunto para o moreno, ele assente e me acompanha até a cantina.

Noah ficou todo esse tempo do meu lado, tentando me acalmar e fazendo eu acreditar que ficaria tudo bem.

Ele realmente não é como eu esperava.

- Obrigada por ter ficado - Digo enquanto pego um café.

- Não precisa agradecer, Saby - Ele sorri e logo retribuo.

𝐉𝐔𝐒𝐓 𝐎𝐍𝐄 𝐍𝐈𝐆𝐇𝐓  || au urridalgo Onde histórias criam vida. Descubra agora