032

2.6K 196 126
                                    

POV Sabina Hidalgo.

23:30

A festa estava do jeito que eu havia imaginado. A decoração estava linda com alguns tons de preto e dourado. Aos poucos os convidados chegavam e a cada minuto que passava mais eu ficava ansiosa e nervosa para finalmente mostrar para todos meu álbum que havia trabalhado nesses últimos meses.

– Sabina! Sua festa está incrível. – Linsey me chama e eu sorrio amigavelmente – E Noah está no bar, caso queira saber dele. – Ela pisca e sorrio.

Onde mais ele poderia estar?

De longe avisto o americano com Josh e Lamar rindo de algo.

Sorri com a cena e volto minha atenção para meus convidados que estavam chegando.

POV Noah Urrea

23:35

– Quando você vai tomar alguma atitude, Noah? – Lamar pergunta olhando na direção da mexicana que sorria para algumas pessoas.

– Eu realmente não te reconheço mais... – Josh diz e toma mais um gole de sua bebida – Você nunca foi de enrolar.

– Eu e Sabina somos só amigos – Digo e viro mais um copo – E ela é diferente...

– Só amigos? Conta outra, Noah. – Lamar diz – Existe uma tensão entre vocês e eu poderia notar isso lá do Japão.

– E também tem aquela música que você escreveu há alguns dias. – Josh da dois tapinha nas minhas costas – Você pode tentar enganar a si mesmo, mas não engana os seus melhores amigos.

– Vocês estão doidos – Peço mais uma vodka e os dois riem.

Depois de alguns minutos eu e os meninos voltamos para a mesa onde estávamos. Noto que Sina conversava com uma menina desconhecida e resolvo ir até elas.

– Noah! – Sina chama – Essa é Zoe. Ela é sua fã. – Sorrio simpático e a menina me abraça apertado.

– Você é mais lindo ainda pessoalmente – Ela diz com um sorriso malicioso – Adoraria te conhecer melhor, Noah...

– Obrigado! – Respondo e vejo Sabina sozinha – Licença.

A mexicana estava sentada em uma mesa vazia. Ela estava com um copo na mão e parecia triste.

– O que a dona da festa faz sozinha? – Pergunto e ela força um sorriso e vira seu copo – O que houve, Sabina?

Eu e Sabina nos aproximamos muito nesses últimos meses. Não sei como, mas ela tem um efeito sobre mim. Ela me prende.

POV Sabina Hidalgo.

23:45

– O que a dona da festa faz sozinha? – O moreno pergunta e eu tento dar meu melhor sorriso e tomo mais um gole da minha bebida – O que houve, Sabina?

Eu estou extremamente nervosa com o meu show que acontecerá daqui há alguns minutos. Não canto desde o acontecido com meu ex e querendo ou não, as músicas me fazem lembrar dele.

– Nada.

– Você não pode ficar pra baixo logo no dia do lançamento do seu álbum.

– Noah... – Ele interrompe e me puxa pela mão. – Onde você está me levando?

– Aqui – Ele para e aponta para o jardim do salão. É muito bonito.

– Aqui é lindo! – Sorrio admirando a paisagem e as lindas flores.

– É – Ele põem as mãos no bolso – Eu gosto lugares assim, principalmente quando estou triste.

– Eu não estou triste – Olho no fundo dos olhos do americano e suspiro – Eu só...estou nervosa.

Noah chega mais perto e põem uma das mãos na minha cintura.

– Você é incrível! – Ele se aproxima mais e de repente, sem preparação, sem aviso prévio, ele me beija, mas é um beijo calmo, mostrando respeito e esperando eu corresponder. E sem pensar duas vezes retribuo e o beijo vai se tornando mais intenso. Suas mãos que já estavam na minha cintura a apertam, tentando colar o máximo nossos corpos e minhas mãos arranhavam sua nuca. Era um beijo bom. Com sentimento.

– Sabina? – Escuto e me viro rapidamente, era Any. – É...faltam cinco minutos para o show – Ela diz e eu assinto nervosa.

– Noah... – Começo.

– Depois a gente conversa...Vai lá e arrasa– Ele diz sorrindo e eu assinto.

Deixo o americano sozinho e vou para o camarim pra me preparar para minha apresentação, mas a única coisa que consigo pensar é no beijo e no quão bom foi.

Balanço a cabeça numa tentativa falha de esquecer aqueles pensamentos e o americano dos olhos verdes.

__________________________________

Primeiro beijo, eu ouvi um amém?

Desculpem pelo capítulo ruim, mas eu não sou boa em narrativa.

𝐉𝐔𝐒𝐓 𝐎𝐍𝐄 𝐍𝐈𝐆𝐇𝐓  || au urridalgo Onde histórias criam vida. Descubra agora