033

2.5K 179 30
                                    


POV Sabina Hidalgo.


24:00

Assim que ponho meus pés sob o palco, sinto um misto de sentimentos e logo me emociono.

– Boa noite! – Chamo atenção de todos e recebo muitos aplausos – Gostaria de agradecer a presença de cada um de vocês aqui. – Olho para Joalin que sorria orgulhosa e para Shivani que já estava emocionada – Esse novo álbum significa muito e foi escrito inteiramente por mim em um dos momentos mais difíceis da minha vida  – Respiro fundo e continuo –  Tudo passa! E esse álbum é a prova disso. Espero que gostem... – Digo e recebo mais aplausos e gritos.

Me afasto um pouco. Respiro fundo e escuto as primeiras melodias da minha primeira música e logo começo o show tão esperado por mim.

(...)

O show já havia terminado há quase duas hora. Todos gostaram das músicas e isso me deixou muito feliz e orgulhosa de mim.

Eu e as meninas estávamos dançando ao som de músicas brasileiras há algum tempo. Estávamos todas muito bêbadas o que tornava as coisas muito mais divertidas.

– Você tem dois minuto? – Sinto duas mãos na minha cintura e continuo dançando.

– Só dois minutos? – Sorrio maliciosa e me viro para o dono dos olhos mais bonitos que já vi.

– Pensando bem...Acho que vou precisar de mais do que dois minutos. – Noah me puxa para um canto e me beija mais uma vez, mas dessa vez com mais vontade e com mais intensidade.

– Eu já disse o quanto você está bonita nesse vestido? – Ele diz no meu ouvido – Mas ficaria muito mais bonita sem ele. – Sorrio com as palavras do menino.

– Você acha? – Susurro e sorrio maliciosa – Eu tenho certeza...

Ele sorri e me puxa para outro canto, eu estava muito ocupada para prestar atenção, mas tenho certeza que estávamos sozinhos...

__________________________________

𝐉𝐔𝐒𝐓 𝐎𝐍𝐄 𝐍𝐈𝐆𝐇𝐓  || au urridalgo Onde histórias criam vida. Descubra agora