POV Sabina Hidalgo.
- Não posso fazer isso - Digo segurando o choro e passo as mãos pelo rosto incrédula do que acabei de escutar - É loucura.
- Você sabe do que sou capaz - Ele sorri malicioso e segura meu rosto com as duas mãos - Ou você faz isso ou ele e seus amigos sofrem as consequências, Sabina.
Pepe é capaz de tudo para conseguir o que quer e eu sou a prova viva disso. Não me admiro das inúmeras ameaças que estou recebendo agora. Pepe é um cara ruim e eu aprendi isso na marra.
Joalin me alertou diversas vezes sobre os comportamentos estranhos que ele vinha apresentando. Mama também alertava. Ele me fez acreditar que elas tinham inveja do nosso namoro "perfeito".
E agora estou arcando com as consequências.
Ele me quer, custe o que custar.
- Você está louco! - Retiro suas mãos de mim com nojo e seco uma lágrima - Eu tenho nojo de você.
Ele sorri vitorioso e segura minha mão com delicadeza.
- Não ligo. Você terá que fazer o que digo - Ele sorri de orelha a orelha - Ou seu cantorzinho e seus amiguinhos irão sofrer as consequências por você.
Não digo nada.
- Foi o que pensei.
- Você venceu - Respiro fundo - Mas eu também tenho uma condição - Ele balança a cabeça para que eu continua-se - Você vai deixar eu falar com Noah uma última vez...
- Contanto que você não fale a verdade e que nunca mais fale com ele depois disso... – Da de ombros.
- Tudo bem. - Respiro fundo.
Noah irá me odiar por isso, mas espero que um dia ele me perdoe por ser tão medrosa.
- Estou feliz por ter você como noiva. Prometo que não vou lhe machucar como da última vez, mi amor - Ele diz e me rouba um selinho. Eu só sei sentir nojo e uma vontade enorme de chorar.
Tudo vai mudar. Eu o deixarei.
- Venha Sabina! Vamos registar esse momento. - Ele pede para uma mulher que passava tirar uma foto nossa - Sorria!
- Casal lindo! - A mulher entrega o celular. Pepe sorri satisfeito.
É, você não imagina o quanto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐉𝐔𝐒𝐓 𝐎𝐍𝐄 𝐍𝐈𝐆𝐇𝐓 || au urridalgo
FanfictionCONCLUÍDA. Onde Sabina Hidalgo é uma cantora e dançarina em ascenção que acabou de terminar um relacionamento abusivo. Decide mudar-se para Los Angeles em busca de um recomeço, mas ela não esperava que encontraria o amor em alguém que nunca imaginou...