1° O Deus grego do ônibus

48 6 12
                                    

Pov's Morgana

Você parece que anda morrendo. Minha mãe falou parando no ponto de ônibus.

- Eu mesmo não, mas essas merda está pesada. Falei colocando as sacolas no chão.

- É bom, pelo menos você faz uns exercícios. Ela disse.

- Pra que? Estou muito bem com o meu corpo. Falei.

- Deus queira que o ônibus não venha cheio. Ela falou.

- Esse é o momento perfeito pra colocar aquela figurinha de Deus falando "Não quero". Falei rindo

- Você é muito besta menina. Ela falou

- Por isso que sou sua filha.

- Vai levar mãozada já. Ela disse seria

- Que demora dessa ônibus. Assim que terminei de falar, o ônibus apontou na esquina

- Eita boca milagrosa. Minha mãe falou rindo

- E gostosa também. Completei

- Não sei o que faço com você menina.

- Me adota, me adota. Cantarolei uma parte da música da Mc Mirela

- Vou jogar você no lixão. Ela falou e o ônibus parou na nossa frente

- credo mãe. Falei pegando as sacolas e entrando dentro do ônibus junto com ela, graças a Deus tinha dois bancos desocupados, nós duas sentamos.

- Não vejo a hora de chegar em casa, tô morrendo de dor de cabeça. Ela falou

- Vai demorar viu, mais de meia hora até lá. Falei, a feira que eu costumo ir mais a minha mãe é quase do outro lado da cidade, são 30 minutos de ônibus.

- pior que vai, ainda vou te que colocar o arroz no fogo, junto com a carne. Ela falou

- Eu gosto de andar de ônibus. Falei baixo.

- Eu gosto de ficar em casa. Ela falou e eu rir.

- Nossa, que isso hein. Falei baixo, vendo um Deus grego entra dentro do ônibus, ele tinha cabelos negros e cacheados, seus olhos eram azul esverdeado, alto, tinha um corpo magro, não tanto, mas ainda magro, gente que cara lindo é esse? Que Deus grego hein, fiu fiu.

- Que foi?

- nada não. Falei, me ajeitei no banco de um jeito que ainda conseguiria ver o cara, meu Deus ele é muito lindo.

1 Semana depois

- Você vai pegar qual ônibus? Meu melhor amigo me perguntou.

- Acho que vou pegar o que vai passar a daqui a meia hora. Falei

- Ah

- Por que? Perguntei

- Eu queria te mostra uma pessoa. Ele falou dando um sorrisinho sem graça.

- Quem safado?

- uma menina ai, quero que você conheça ela.

- Já faz quanto tempo que vocês estão de rolo?

- Três meses. Ele falou e eu meti uma tapa no braço dele

- Três meses e você não me falou nada. Falei irritada, ele é meu melhor amigo cara.

- É que eu queria saber se iria da certo primeiro, pra depois te contar. Ele falou enquanto andávamos em direção ao ponto de ônibus.

O Garoto Do Ônibus Onde histórias criam vida. Descubra agora