5° Festa

8 1 0
                                    

Pov's Morgana

O resto da semana voando, o mesmo do final de semana e o mesmo da outra semana, nisso chegou o tão esperada Sábado, o dia que eu vou mexer a raba até sentir ela cair.

Conversei com o Anthony e combinamos que ele iria vir se arrumar aqui e vai trazer a ficante dele também, falei com minha mãe e ela super apoiou. Terminei minhas coisas rápido hoje, por quê o Antony vai vir cedo.

Fiz minhas unhas, lavei e hidratei meu cabelo, fiz minhas sobrancelhas e tava maravilhosa, eu senti isso. Quando já era de tarde o Antony chegou junto com a namorada dele, ela era bem bonita, branca, nem magra, nem gorda, cabelo loiro e cacheado, olhos azuis e alta. Ela combinou com ele, já que o mesmo é moreno e bem gatão

- Olha ele.- Falei abrindo um sorriso para os dois, ela retribuiu. - Estão pontos pra mexer a raba até amanhã?

- Eu tô, você já viu as banda que vai tocar?- A menina perguntou.

- Já sim, tudo brega.- Falei revirando os olhos.

- São bandas que eu nunca vi na vida, mas espero que cantem algo que presta. - Ela falou e eu já gostei dela.

- Eu trouxe minhas sobrancelhas pra você fazer. - Antony falou e eu dei dedo pra ele.

- O Antony falou que você faz unha, você faz a minha? Depois eu pago.- a Menina, que até agora não sei o nome, falou.

- Não precisa pagar não.- Falei e fui fazer as unhas dela. Ela me falou um pouco sobre ela, falou também que está apaixonada pelo Anthony, não falei nada sobre isso. Não parece nem um pouco que o Anthony quer algo sério com ela, espero que eu esteja enganada.

[...]

Quando chegou a hora de se arrumar, eu fui tomar meu banho, lavei e hidratei meu cabelo, me depilei toda e sai do banheiro, depois de eu, entrou a Julia, ficante do Anthony, e depois entrou o Anthony.

Fui para o quarto, me enxuguei toda, passei hidratante corporal, desodorante, vesti uma lingerie vermelha o conjuntinho que minha mãe comprou, penteei meus cabelos, deixando as ondinhas mal feita cair um pouco acima da cintura, fiz uma make bem bonita, mas básica e por fim calcei meus saltos pretos. Me olhei no espelho e aprovei meu resultado. Enquanto eu passava o gloss na boca, a Julia entrou no quarto de toalha, ela me deu um sorrisinho e começou a se vestir. Duas horas depois estávamos todos prontos para ir à festa.

[...]

- E QUE TAL OUTRO LUGAR, PRA SUA CASA OU PRA MINHA VIDA, VOCÊ ESCOLHE. TRISTEZA VAI SE MATAR COM UMA DOCE DE ALEGRIA COM VOCÊ COMPLETANDO MEU DIA.- Cantei ou melhor gritei junto com a Julia que dançava agarrada no Anthony, já eu dançava sozinha.

- VEM SER A MINHA SEMANA, MEU FIM DE SEMANA, MEU FERIADO, MEU REMÉDIO CONTROLADO, O MEU DISCO ARRANHADO, NAQUELA PARTE ONDE DIZ "EU TE AMO, TE AMO, TE AMO", "TE AMO, TE AMO"...- O povo sofrer sem ter por quem sofrer. Depois de alguns minutos a música acabou e o cantor que eu não me lembro o nome começou a cantar outra música. Tenho a linda mania de saber cantar as músicas, mas não faço ideia do nome da música.

- Eu tava tão bem, mas você chegou. Se eu me lembro bem, seu perfume mudo. Bastou só um toque pra gente lembrar, QUE MARCAS DE AMOR NÃO SE PODE APAGAR.- Gritei a última parte, bad do cacete.- É COISA DE PELE, SEMPRE NÓS DOIS ROLA UM FLASHBACK, NÃO ERA CERTO, MAS SEMPRE ACONTECE. QUEM VAI NÓS JULGAR, NÃO SABE AMAR.- Parei de cantar a música para beber um pouco de água da garrafinha que tinha em minhas mãos. Quando olhei para o lado, me engasguei toda, o sonho de padaria estava me olhando e dançando também. Ele mexe daquele jeito.

A gente ficou em uma troca de olhares, até que ele veio até onde eu estava.

- Oie.- Ele disse umidecendo os lábios e abrindo um sorriso.

- Oi, você tá me perseguindo?- Perguntei de cara.

- Não, eu não estou.- Ele falou rindo.- vim aqui só pra saber se estou uma beldade hoje. - Ele falou dando uma voltinha.

- Você tá gostoso.- Fui direta e ele corou.

- Você também tá. E aí, vamos dançar?

- Vamos.- Falei. Ele me puxou pela cintura e encostou seu queixo em meu ombro. Passei meus braços por seu pescoço e começamos a dançar.

- Será que dá pra consertar, aquele erro que eu cometi. Desculpe se te fiz chorar, minha intenção é só tiver sorrir. Eu preciso sofrer pra parar de ser besta. De querer te ver só de segunda à sexta. Pra no fim de semana eu te da perdido e os contantinhos me chama. - Ele cantou baixinho no meu ouvido. Nossa senhora que voz. Tô toda arrepiada.

- Mas o idiota aqui, nunca tá contente com o que tem que mãos, mas quando te vi partir, levou um pedaço do meu coração.- Ele cantou.

- Ficar sem você, minha figurinha, que completa o álbum da minha vida. É ganhar na loteria, ficar milionário e perde tudo no outro dia.- Cantamos juntos. Depois de alguns minutos a música acabou.

- Vamos mais outra?- Ele perguntou.

- Gostou de dançar comigo foi?- Perguntei

- Você não faz ideia.- Ele falou e começou a tocar disco arranhado, de novo. Ele me puxou e começamos a dançar.

- Se ficar dançando assim desse jeito, vão achar que a música é boa. Com você tudo fica perfeito. Esse sorrisão mais lindo do mundo, de que a vida é tão maravilhosa, mesmo ela não sendo isso tudo.- Cantei. Eu amo essa música.

- E que tal outro lugar, pra sua casa ou pra minha vida. Você escolhe. Tristeza vai se matar com uma dose de alegria, com você completando meu dia.- Ele começou a cantar também.

- VEM SER A MINHA SEMANA, MEU FIM DE SEMANA, MEU FERIADO, MEU REMÉDIO CONTROLADO, O MEU DISCO ARRANHADO, NAQUELA PARTE ONDE DIZ "EU TE AMO, TE AMO, TE AMO", "TE AMO, TE AMO"...- Cantei alto.

- tô com sede agora.- Ele falou assim que me soltei dele.- vou comprar uma cerveja, quer?

- Quero, mas você que vai pagar.- Falei e abri um sorriso grande.

- Certo, já venho.- Ele falou, me deu um beijo na bochecha e saiu em busca da bebida.

Aprenda uma coisa: mulher solteira em uma festa, não paga bebida.

Ele voltou com as nossas cervejas, agradeci e tomei tudo.

Quando deu 3 horas da manhã, esvaziou um pouquinho e a festa acabou. Mas eu estou no Rio de Janeiro. Uns cara colocou um paredão aqui e começou a tocar "Na raba toma tapão". Comecei a dança na frente do pão de padaria que até agora não sei o nome.

Se a saia me impede de dançar? Te impede? Pois é, não me impede também.

Depois começou a tocar "Vai ter que aguentar". Depois "tudo no sigilo" e agora tá tocando " e ela sentou e gostou".

Cheguei no ouvido dele e falei baixinho.

- Você é lindo, cheiroso, tem uma voz linda, sabe dança, só falta beijar bem.- Falei e dei uma mordidinha na orelha dele.- cê beija?

- Talvez, quer descobrir??- Ele disse com a voz sexy.

- Quero, quero sim.- Falei e ele aproximou sua boca da minha.


...



Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 28, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

O Garoto Do Ônibus Onde histórias criam vida. Descubra agora