Pov's Morgana
E aqui estou eu, novamente no ônibus, sentada no último banco, por que infelizmente eu nasci pobre e não tenho um carro nem uma moto, triste fim.
O ônibus estava bem calmo, mas estava lotado, agradeço a Deus por te conseguido um lugar para sentar, acho que não suportaria ficar no meio desse monte de homem, por mais que eles não façam nada é uma situação chata.
Tava um friozinho tão gostoso hoje, mas ficou quente de repente quando o Deus grego entrou dentro do ônibus, Jesus eu preciso saber o nome desse cara, ele olhou para mim e veio andando, parei que ele tava vindo até mim, mas como tinha muito gente, não deu para ele passar e ele ficou dois bancos da onde eu estava, uma senhora saiu para descer do ônibus e ele sentou. Eu estou dando gritos internos
AÍ. MEU. DEUS. QUE. HOMEM.
Estou com o coração acelerado e nem sei porquê eu tô assim, o que eu faria se ele falasse comigo? Eu queria poder enfiar minha cabeça debaixo da terra. Eu tenho que controlar minha língua viu.
Depois de algum tempo o ônibus esvaziou um pouco e junto com o esvaziamento veio o ponto onde eu iria descer, eu tava com vergonha de descer
Por que?
Porque o lindão ainda não desceu e por isso eu estou com vergonha de descer e ele me olhar, quem nunca hein?
Ai Deus, essas coisas só acontecem comigo. Levantei com toda a coragem do mundo e comecei a caminhar até a porta do ônibus, sentindo minhas costas queimar, ele tá olhando pra mim, eu sinto.
Assim que desci do ônibus soltei o ar que nem sabia que tava segurando, fui para minha casa, entrei já arracando os tênis dos meus pés e a calça do meu corpo, ficando somente com a farda da escola e de calcinha, só tinha eu em casa mesmo, não tinha problema nenhum.
Coloquei minha mochila na cadeira que tinha em meu quarto e meu tênis debaixo dela, até hoje não sei o que essa cadeira faz aqui, joguei minha calça dentro do guarda roupa de qualquer jeito, tirei minha farda e vesti meu baby Doll, sai do quarto e fui para a cozinha, coloquei o arroz no fogo, o feijão pra esquentar, peguei a vassoura e fui arrumar a casa, quando a comida estivesse pronta, eu já teria terminado de arrumar a casa, conectei o fone no celular e rapidamente me lembrei do garoto do ônibus, meu rosto esquentou na lembrança do que aconteceu hoje, não entendi o por que, eu nunca fui do tipo de menina que fica envergonhada, coloquei no último volume e liguei a música vamos lá para o trabalho
- EU CONFESSO QUE VOCÊ ERA PRA SOMENTE MAIS UMA GAROTA QUE EU FIQUEI, MAIS NADA, EXATAMENTE NADA HAAA. Cantei o começo da música, ai meu Deus, eu sou apaixonada por esse homem, por essa música.
- MAS O TEU JEITO, O TEU CHEIRO, O TEU BEIJO. MUDOU TODA MINHA CONCEPÇÃO, TUDO QUE EU ESPERAVA MUDOU, MUDOU, MUDOU. Cantei lavando arrumando o forro do sofá.
- LINDA, PRINCESINHA,MAS AS VEZES MARRENTINHA, ERA A MENINA QUE EU QUERIA PRA ESTAR PERTO DE MIM, EU TE ENCONTREI E AÍ? COMO É QUE VAI FICAR. Cantei mais alto ainda.
[...]
É tão bom sentir o cheirinho de desinfetante na casa, amo a casa arrumada, ainda mais quando eu arrumo, me sinto orgulhosa.
Já alimentando e sem nada pra fazer, fui para meu quarto, tirei toda a minha roupa e me observei no espelho, cada detalhe, depois de alguns minutos me observando, cheguei a conclusão que emagreci mais um pouco, que o refrigerante que eu venha bebendo, tá me deixando com estria,se depender de mim, meu corpo inteiro vai se encher de estria, por que eu não vou parar de tomar refrigerante, cada uma.
Meus cabelos esta precisando de uma boa hidratação, minhas unhas estão precisando ser feitas, se possível até substituídas, olhei minhas unhas das mãos, me perguntando o porquê de minhas unhas das mãos serem tão pequenas, deve ser porque eu sempre começo a roer elas.
Entrei no banheiro e liguei o chuveiro, entrei com tudo e tomei meu banho de princesa, lavei meu cabelo e hidratei, me depilei, limpei meu rosto, e sai do banho, vesti uma calcinha preta e meu sutiã rosa, por que eu infelizmente não sou podre de rica pra todo dia usar sutiã da mesma cor da calcinha, igual as meninas das fics, eu queria ser, mas não sou. Olhei meu guarda roupa várias vezes, tirei meu sutiã e peguei uma roupa bem confortável.
Depois de arrumada e cheirosa, me joguei na cama e puxei minha mochila, tirei todos os deveres de casa que tinha, passei horas com a cara naquela merda de deveres. Quando acabei, conectei o fone no celular de novo e botei a música, fechei os olhos, sem ligar se isso pode ou não fazer mal para meus ouvidos, logo a música começou a soar meu fone.
A vida é curta demais pra ficar pensando
Se eu quero e você quer, por que perder mais tempo?
Se tem sentimento, por que cê tá complicando?
Esse é nosso momentoPorra, tá tão complicado, quero ficar do seu lado
Shimbalaiê tipo Gadú, não quero ser o seu gado
O final de semana na cama, mas não de cama
Contigo é mó drama, tão calmo, bem Dalai LamaAcho que eu te quero, cansei dessa briga
Baby, não te espero, baby, não me siga
Gosto de você, por que tem que ser
Chato assim, bebê? Já sei que não vai dizer
DigaO seu corpo no meu corpo, nosso corpo vira
Tudo que a gente nunca foi só
Eu e você tem tudo a ver
Eu e você tem tudo a verA vida é curta demais pra ficar pensando
Se eu quero e você quer, por que perder mais tempo?
E se tem sentimento, por que cê tá complicando?
Esse é nosso momento, por que perder mais tempo? YeahAh, eu odeio planejar
Gosto mais de deixar a vida levar
Mas, se ela me levou até você, te levo até onde você quiser
Se você quiser, basta dizer, então digaO seu corpo no meu corpo, nosso corpo vira
Tudo que a gente nunca foi só
Eu e você tem tudo a ver
Eu e você tem tudo a verA vida é curta demais pra ficar pensando
Se eu quero e você quer, por que perder mais tempo?
E se tem sentimento, por que cê tá complicando?
Esse é nosso momento, por que perder mais tempo?A vida é curta demais pra ficar pensando (ah, yeah)
Se eu quero e você quer, por que perder mais tempo?
Se tem sentimento, por que cê tá complicando?
Esse é nosso momento (yeah, yeah)Por que perder mais tempo? Yeah
Por que perder mais tempo? Yeah
Por que perder mais tempo? Yeah
Por que perder mais tempo? Yeah
Por que perder mais tempo?
Por que perder mais tempo? Yeah
Por que perder mais tempo? Yeah, yeahA vida é curta demais pra ficar pensando
Se eu quero e você quer, por que perder mais tempo?
Se tem sentimento, por que cê tá complicando?
Esse é nosso momento, por que perder mais tempo?A vida é curta demais pra ficar pensando
Se eu quero e você quer, por que perder mais tempo?
Se tem sentimento, por que cê tá complicando?
Esse é nosso momento, yeah, oohSenti o sono vir com tudo, quando fui percebe eu já tava dormindo, sabe aquele momento você está dormindo e está acordada ao mesmo tempo? Eu estou assim.
...
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Garoto Do Ônibus
Romansa"Já vi um amor nasce na praia, na escola, no trabalho, em um parque, numa sala de aula, na faculdade, mas nunca em um ônibus, não sai da minha cabeça a maneira que a gente se relacionou, a primeira vez que você falou comigo. Eu juro que poderia escr...