dez

2.6K 229 194
                                    


And any girl like you deserves a gentleman
Tell me why are we wasting time
On all your wasted cryin'
When you should be with me instead


Treat you better- Shawn Mendes 

Toda garota merece um cavalheiro

Me diga porque a gente esta perdendo tempo

Com essas lágrimas

Tu deveria estar comigo ao invés

⋯⋯⋆・●✺●・⋆⋯⋯

seis meses depois

A ligação nunca aconteceu. Eu parei de falar com o Quinton e eu me arrependo extremamente por isso, mas agora já é tarde demais. A vida é complicada, é impressionante como aquelas pessoas que te faziam mais feliz ás vezes são estranhas nos corredores, é como se nada jamais tivesse acontecido. Não me perguntem o porque de eu não ter ligado para Quinton, porque eu não sei. Medo, talvez, de ser machucada de novo. Medo de não ser suficiente para deixa-lo feliz, medo de que ele ache alguém melhor. E de fato, ele achou. Demorou um tempo, mas ele achou.

Algumas coisas mudaram, John saiu do colégio, pediu transferência, parece. Era como se um peso tivesse saido das minhas costas. Sem ele aqui, eu me sentia livre, não tinha mais medo. Eu fiz mais amigos, comecei a sair mais de casa e os garotos começaram a se interessar. Eu ainda penso no Quinton, mesmo tendo sido a tempo, eu sinto saudade. Ninguém chega aos pés dele e acredite, eu sei bem do que eu estou falando.

- Eu to aqui na frente. - Lauren me avisa pelo celular

- To descendo. - Fecho meu quarto - Tchau, mãe.

- Se cuida! - ela diz apressada antes de eu fechar a porta

- Oie - Lauren diz ao me ver

- Tudo? - ela assente e acelera para a casa onde seria a festa.

Quando chegamos lá o cheiro de maconha me envolve e eu faço uma anotação mental: "não ir nas festas de estranhos do Jack"

Depois de dançar por uma hora sem parar, decido sentar lá fora. Queria ir embora mas não iria estragar a noite da minha amiga. Também precisavamos de carona, já que ela estava podre.

- Essa festa tá muito colegial pra menina da faculdade? - alguém aparece atrás de mim, era Quinton. Ele estava bonito, com uma calça jeans rasgada e um moletom que eu amo. Sorrio e ele senta ao meu lado.

- Eu não sou da faculdade. - digo sem entender e ele ri, largando o copo vermelho no chão ao seu lado

- É o que dizem. Que tu só vai nas de fraternidades, agora. Tu não tinha até um namorado que tava no primeiro ano da faculdade? - Ele me pergunta e eu olho na direção contrária

- Ás vezes. Elas são mais animadas. - eu digo e ele assente, ficando em silêncio - Sobre aquele dia, eu me arrependo de não ter ligado, de ter acabado as coisas tão facilmente.

- Tudo bem. Sem ressentimentos. - ele diz e eu assinto, me levantando. Quinto se levanta e segura minha mão, me puxando para perto.

- Eu... - ele começa

- Maaads - Lauren grita pulando em mim - Eu te amo amiguinha. Tu parece com a smurfete, sabia? Baixinha.

- Eu sou mais alta que tu - eu digo sem entender e Quinton ri

Treat you better - Quinton GriggsOnde histórias criam vida. Descubra agora