onze

2.4K 223 65
                                    

Just gonna stand there and watch me burn
Well that's alright because I like the way it hurts
Just gonna stand there and hear me cry
Well that's alright because I love the way you lie
I love the way you lie

Love the way you lie - Eminem ft. Rihanna

"Só vai ficar aí e me ver queimar

Mas tudo bem porque eu gosto do jeito que dói

Só vai ficar aí e me ouvir chorar

Mas está tudo bem pois eu amo o jeito que você mente

Eu amo o jeito que você mente"

⋯⋯⋯⋯

A mãe de Quinton estaciona o carro e nós entramos em sua casa. Era linda, mas ele não tinha nenhum cachorro, coitado.

- Pode ir subindo, meu quarto é no último andar. - Quinton avisa e sei que ele vai perguntar para sua mãe o que aconteceu

- Pode subir comigo? agora? - Eu peço baixinhoe ele assente, subindo atrás de mim. Não queria que ela contasse a ele.

Quinton entra e fecha a porta atrás de sí.

- O que ta acontecendo? - ele diz preocupado e eu me sento na cama dele

- Nada. - eu digo

- Maddison. - ele pede e se senta ao meu lado

- Eu juro que não é tão ruim.

- Tu ta falando isso para mim ou pra ti? - ele pergunta e eu prendo meu cabelo.

- Olha, ele era ótimo, no inicio tudo era perfeito. Mas depois ele começou a descontar a raiva em mim.

- Isso é o Tom? - eu assinto - Ele te bate? - Quinton pergunta calmo e eu assinto, colocando a mão em meu rosto. Quinton vem até mim e me abraça.

- Eu quero terminar. - eu digo baixinho e ele me solta, olhando nos meus olhos. - Mas eu tenho medo, muito medo.

- Mads, tu precisa terminar. Isso não está certo. Ele faz mais alguma coisa? - Eu nego, tentando mentir - Ele já te forçou a fazer alguma coisa?

- Não.

- Não? -

- Não, eu juro. - ele me olha em dúvida - Só as vezes eu faço porque é mais fácil do que negar, sabe? - eu digo. - As vezes ele está em dias ruins e sei lá, ele precisa daquilo.

- Tu não pode deixar isso acontecer. - Quinton fala me olhando. - Sexo não é tudo. Se ele teve um dia ruim ou não, não é justificativa.

- Eu amo ele, de verdade. Mas eu não consigo mais. - eu digo e respiro fundo. Ele me abraça e ficamos assim por alguns minutos. Não solto uma lágrima, não iria fazer isso na frente deles. Já devem me achar troxa o suficiente.

- Tu pode ficar aqui até mais tarde?

- Porque? - eu pergunto desconfiada e Quinton sorri se levantando para ligar a tv.

- Gosto de passar tempo contigo. - eu sorrio e ele pula em cima de mim

- Ai! - eu grito e fecho os olhos e Quinton se assusta, se apoiando em seus braços e não me deixando levantar. Ele puxa meu moletom pra cima mais rápido do que eu consiga perceber e meus machucados aparecem.

Treat you better - Quinton GriggsOnde histórias criam vida. Descubra agora