dezessete

2.2K 207 36
                                    

But friends don't look at friends that way.

Mas amigos não se olham desse jeito.

That way - Tate Mcrae

- Ow, eu sou teu solzinho? - digo mais para provocar ele, mas eu realmente gostei, não da parte do sol: isso é meio brega, mas da parte dele me defender publicamente. Nenhum garoto tinha feito isso por mim até agora.

- Para. - Ele pede ligando o carro e eu rio

- Onde vamos agora? - pergunto e ele balança os ombros

- Acha que teus pais te deixariam dormir na minha casa?

- Provavelmente não. - digo e ele suspira - Escuta, eu não quero ser chata, mas a Lau vai dormir na minha casa hoje. Então eu tenho que voltar as sete.

- É cedo ainda, relaxa. - Ele diz e seu celular começa a tocar - Alô. Oi. Tá, vou ver aqui. Tchau. - Ele desliga e eu o olho - Era o Josh. Eles tão com muita gente lá na sway, dos nossos amigos, e tá todo mundo querendo te conhecer.

- Ta. - eu digo sorrindo - Vamos. - ele sorri como se estivesse esperando a verdade, mas eu realmente queria ir. - É sério!

Depois de um tempão cantando músicas do Harry Styles, chegamos em Beverly Hills. Quinton estaciona e descemos rápido para que nenhum fã apareça.

- Maddie! - Mads corre até mim - Eu quero te apresentar a todo mundo. - ela me puxa até onde umas garotas estavam e Quinton nos segue. Ele comprimenta todas e eu fico ali, sorrindo ao lado da Mads.

- Essa é a Maddie. O nome dela também é Mads mas a gente mudou. - ela diz animada e todas sorriem - Essa é a Nessa e ela a Olivia.

- Oi. - sorrio sem graça e elas riem

- Nunca te vi no tiktok, quantos seguidores tu tem? - Nessa pegunta

- Eu não tenho - digo e Bryce vem correndo me abraçar

- Ela acha idiota e perda de tempo. - ele sempre aparece nessa parte, não é mesmo?

- Cala boca, eu acho bem legal. - minto e ele ri

- Não acha não.

- É não acho.

- A gente já volta. - Bryce me puxa pra fora da casa e vamos até a piscina, finalmente. Aquelas garotas estavam me deixando assustadas.

- Resgatei a tua namorada. - Bryce larga a minha mão, pulando na piscina e eu me sento ao lado de Quinton.

- A gente não namora. - eu grito e ele finge não ouvir

- Oi, - um garoto sai da piscina - Sou Sam. - ele sorri e eu retribuo

- Sou a Maddison, mas aqui me chamam de Maddie. - sorrio e ele assente

- Tu não tem tiktok né? - ele pergunta e eu nego - Tu teria vários seguidores, tu é muito linda. - Sorrio sem saber o que dizer mas Josh grita

- Ou, ou, ou. Tira o cavalinho da chuva, ela tem pretendentes. - todos riem e Quinton passa a mão pela minha cintura.

- Relaxa, não tenho segundas intenções. - ele diz e eu sorrio balançando os ombros - Amanhã a gente vai pra praia, querem ir?

- É que o Sam só vai ficar uma semana, ai a gente quer mostrar tudo pra ele. - Josh explica e Quinton assente.

- Por mim pode ser. - Quinton diz e eu fico em silêncio

- Vou entrar ali com as meninas. - ele assente

No final elas são legais até, mas é o tipo de pessoa que eu não seria amiga se elas fossem da escola.

Ficamos conversando até que fossem seis horas, ai eu pedi para Quinton me levar para casa.

- Oi - saio para o jardim onde eles estavam - Eu tenho que ir. - digo parando ao seu lado

- Aha, vamos. - ele diz

Nos despedimos de todo mundo e voltamos para minha casa.

- Ei - ele diz quando estaciona o carro - A gente não precisa ir pra praia amanhã. - ele diz mas eu nego

- Já ta melhor. - digo e ele sorri

- Certeza? Tu ta passando as coisas que a minha mãe te deu? - Ele diz e eu sorrio

- To. - falo mas ele não parece acreditar. -Olha. - levanto a minha blusa, deixando a minha barriga toda exposta. Já estava melhor, agora só haviam uns roxos que já estavam sumindo.

- Ufa, que bom. - ele diz ao ver - Desculpa por tu ter que passar por tudo isso. - Ele fala pegando na minha mão

- Não foi culpa tua. - digo e ele sorri

- Eu sei, mas queria poder evitar que isso acontecesse com qualquer um. - ele diz e eu o abraço

- Tenho que ir agora. - digo e ele assente - Até amanhã.

Entro em casa e Lauren já estava lá.

- Ai desculpa! - digo mas ela sorri

- Tudo bem. Sua mãe e eu ficamos conversando.

- Medo. - digo subindo e Lauren me segue. Sentamos na cama - Tu gostaria de ir pra praia amanhã? - pergunto e ela assente - Com os amigos do Quin? - ela nega - Ah, vai. Por favor. Não queri ir sozinha, aquelas garotas me assustam.

- Tá. - ela diz e eu sorrio - Mas tem uma coisa. O Quinton veio me perguntar sobre teus ataques de pánico. Acho que tu tem que contar pra tua mãe.

- Eu sei, eu sei. - digo tentando mudar de assunto - Vou contar, relaxa. Outro dia.

- Tá. - ela sorri - Agora me conta de ti e do Quinton.

- Somos amigos.

- Ata, isso ai tu conta pros outros mas eu não caio nessa. - ela diz e eu rio

- Não sei, ele é diferente dos outros. O jeito que ele me trata é tão... - suspiro - Mas acho que só vou atrapalhar. Olha pra mim, eu sou toda errada. Ele tem a vida perfeita, acho que ele não se deu conta disso ainda. E eu não mereço ele.

- Todo mundo merece um cara legal, tu não é a exceção. E ele gosta de ti, acho que ele não vai se importar em te ajudar. - Lauren diz

- Eu não sei.

- Qual é, porque tu não aceita logo? É o primeiro cara legal que ta apaixonado por ti de verdade e tu vai desperdiçar?

Treat you better - Quinton GriggsOnde histórias criam vida. Descubra agora