𝟑𝟏| 𝐐𝐮𝐞𝐫𝐢𝐚 𝐭𝐞 𝐯𝐞𝐫

1.6K 162 49
                                    

Já no sábado, acordei cedo e comecei a me arrumar para passar o dia na casa de Emily com a Maite

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Já no sábado, acordei cedo e comecei a me arrumar para passar o dia na casa de Emily com a Maite. Coloquei um short jeans desfiado e uma t-shirt branca e rosa, e enquanto escovava os dentes fui calçando minha rasteirinha preta.

Antes de sair de casa, coloquei uma toalha, óculos de sol, um biquíni rosa com babados e por fim um protetor solar dentro da bolsa.

A rua estava bem movimentada quando sai de casa em direção a pracinha, na frente da casa de Maite.

O sol escaldante queimava minha pele exposta pela roupa e me peguei pensando como seria prazeroso eu tomar um belo sorvete de chocolate com calda de morango. Hummm, que delícia. Só de pensar já dava água na boca.

— Bom dia! — Cumprimentei o senhor Frank, que morava na última casa da rua.

— Bom dia, mocinha. — Ele retribuiu com um aceno de cabeça e um sorriso acolhedor. Gostava muito de sua pessoa.

Quando cheguei na pracinha, Maite já estava toda impaciente, sentada no banquinho de concreto, com uma bolsa de lado e um óculos de sol com a armação azul.

— Odeio chegar atrasada. — Ela resmungou assim que me viu.

— E eu odeio chegar adiantada. — Retruquei só para irritá-la, o que pareceu funcionar, pois ela começou a andar na frente sem me esperar.

— Não sei pra que estamos indo de táxi sendo que você tem um carro. — Maite voltou a reclamar quando sinalizou para um táxi que passava ao nosso lado.

— Provavelmente, eu vou beber e parece que você nunca ouviu aquela famosa frase: se beber, não dirija. — Respondi, abrindo a porta do carro e me sentando na janela do lado esquerdo.

— Que besteira... — Resmungou pela última vez, revirando os olhos.

Quando chegamos em frente à mansão da Emily, sim, a casa dela era uma baita de uma mansão, o humor de Maite já estava muito melhor. Bipolar!

A casa era muito bonita e rica em detalhes, obviamente decorada com móveis luxuosos e das melhores marcas. A fachada era toda branca e rodeada de palmeiras.

Maite caminhou sorridente até a porta da frente e tocou a campainha. Não demorou nem dois minutos e a empregada abriu a porta.

— Posso ajudá-las? — A moça perguntou, abrindo um pouco mais a porta.

— Sim, somos amigas da Emily. — Maite respondeu, olhando para o interior da casa.

A moça sorriu e abriu a porta por completo, dando passagem a nós, que entramos com passos leves. Dentro da casa era ainda mais luxuoso, toda decorada a preto e branco, era tudo tão limpo que chegava a brilhar.

— A senhorita Hayes espera por vocês na parte externa da casa. Por aqui, por favor. — Ela disse, caminhando em direção a um corredor todo iluminado.

Dois AmoresOnde histórias criam vida. Descubra agora