Fiquei muito confusa depois que William se afastou de mim, eu não era boba e logo percebi que desde que chegamos aqui ele queria me beijar, mas por algum motivo se mantinha controlado para que isso não acontecesse. E quando finalmente criou coragem, se afastou subitamente, me deixando mais confusa do que nunca.
Será que ele havia pensado nela quando me beijou? Que imaginou ela no meu lugar? Eram muitas dúvidas e poucas respostas.
— Estraguei tudo, não foi? — Ele perguntou ao notar o silêncio constrangedor que estava entre nós dois. — Não queria ter feito isso, Camila.
— Não foi nada sério. — Murmurei, disposta a não acabar com a nossa noite por conta de uma bobagem. Nosso primeiro encontro.
— Posso te fazer uma pergunta? — Ele perguntou, me encarando de um jeito suspeito. Levantei uma das sobrancelhas enquanto devolvia meu lanche a mesa.
— Qual? — Indaguei com desconfiança.
— Quem é Adam? — Ele perguntou com os olhos cautelosos. Me remexi inquieta na cadeira, para falar a verdade Adam era a última pessoa que eu queria lembrar naquele momento. — A sua mãe falou dele ontem e você pareceu não gostar muito, confesso que fiquei curioso com o assunto.
— Só foi um garoto que conheci há alguns anos. — Respondi seguido de um revirar de olhos. Não queria me recordar de nenhum momento em relação a Adam. — Eu namorei ele por um mês, mais ou menos, depois ele foi embora.
— Ele estudava no mesmo colégio que você? — Perguntou mais uma vez, parecendo interessado no assunto.
— Não... — Neguei com a cabeça. — Adam veio passar as férias aqui com os pais, ficou na casa de uma tia sua que morava no meu bairro. A gente se conheceu e nos apaixonamos. Quer dizer, bem, eu me apaixonei. — Falei com um pouco de mágoa, engolindo o nó que se formava na minha garganta.
— E por que sinto que não é só isso? — Ele se aproximou um pouco mais de mim e segurou uma das minhas mãos. Sentir sua pele quente em contato com a minha me trazia formigamento. — Pode me contar, Cam.
Respirei fundo.
— Ele disse que voltaria pra ficar comigo, mas a verdade é que o tempo passou e ele não apareceu mais. Até hoje, nunca tive notícias dele. — Respondi, encolhendo os ombros.
— Você ainda espera? — Ele perguntou, me dando a impressão de estar incomodado.
Deixei uma risada singela escapar e neguei com a cabeça.
— Não, há muito tempo deixei de esperar. — Falei, me ajeitando novamente na cadeira.
Ele sorriu satisfeito e a carícia que ele fazia em minha mão foi me deixando mais relaxada. Nunca me imaginei sentada com William, no centro de Manhattan, com ele tão próximo assim de mim. Parecia até um sonho surreal de tão surpreendente que chegava ser.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dois Amores
RomanceE se você encontrasse a pessoa certa na hora errada? De casamento marcado com Hailey, o que William menos esperava era conhecer a jovem Camila, que iria fazê-lo contestar se era aquilo que ele realmente almejava. Por outro lado, Camila Campbell tamb...