𝟑𝟑| 𝐌𝐞𝐭𝐚𝐝𝐞 𝐝𝐚 𝐡𝐢𝐬𝐭𝐨́𝐫𝐢𝐚

1.6K 158 67
                                    

Para falar a verdade, não fazia ideia do que eu estava fazendo, só sabia que me sentia feliz

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Para falar a verdade, não fazia ideia do que eu estava fazendo, só sabia que me sentia feliz. Só de pensar na possibilidade de abrir mão da Camila, fez com que meu estômago se revirasse dentro da barriga.

E agora, abraçando ela enquanto a mesma estava sentada no meu colo, me fez sentir que estava fazendo a escolha certa, mas esse era o problema, eu não estava!

Não queria magoar a Camila, ela nem de longe merecia sofrer. Não pretendia romper meu noivado com Hailey, mas também não conseguia abrir mão de Camila.

O meu lado sem pudor gritava para mim que eu podia ficar com as duas até decidir o que de fato eu realmente queria, mas não podia fazer isso. Camila e Hailey eram seres humanos maravilhosos, sempre se preocupando com os outros e não mereciam passar por isso. Fora que já havia feito milhares de planos com Hailey, seria covardia da minha parte acabar com isso logo agora.

— O que foi? Está arrependido? — Ouvi a voz da Camila perguntar, me tirando dos devaneios.

Ela parecia agora ainda mais frágil do que antes. Passei minha mão sobre seu rosto e lhe dei um selinho demorado.

— Não. — Respondi sendo sincero. A última coisa que eu estava era arrependido.

Camila sorriu mostrando os dentes, me fazendo puxá-la para ainda mais perto. Ela passou um dos seus braços pelo meu pescoço, ajudando a aumentar a nossa proximidade. Era apenas disso que precisávamos no momento.

— Então, há quanto tempo estão juntos? — Blanca perguntou, sorrindo gentilmente para nós dois.

— Uma semana — Murmurei, inventando qualquer data para encerrar com o assunto.

— Pouco tempo, mas parecem tão apaixonados. — Sorriu contente. Coitada, se soubesse a metade da história. — Fico muito feliz que vocês estejam juntos, Camis não namorou mais ninguém depois do Adam.

O corpo de Camila se retraiu e o rosto que a minutos atrás era relaxado agora estava cheio de tensão. Ela nunca havia comentado nada desse Adam. Tinha que me lembrar de perguntar sobre ele depois, quando estivéssemos a sós. Mas só pela sua expressão de desconforto percebi que aquele assunto não era um dos mais bem vindos.

— Por que vocês não vão para a sala enquanto eu preparo o jantar? — Dona Blanca sugeriu.

Camila concordou em silêncio e se levantou, me fazendo segui-la pelo corredor até a sala de visitas. Me sentei ao seu lado no sofá e estendi meu braço para agarrar sua mão.

— Você está bem? — Perguntei preocupado.

— Estou. — Sorriu, mas seus olhos contradiziam as suas palavras. Decidi não insistir, apenas passei meu braço pelo seu pescoço, fazendo ela descansar a cabeça no meu peito. — O que estamos fazendo?

Uma boa pergunta a ser feita, pena que eu não tinha uma resposta a ela.

— Eu não sei... — Sussurrei, e ela apenas levantou a cabeça e me observou, com os seus incríveis olhos amendoados.

Dois AmoresOnde histórias criam vida. Descubra agora