oioi gente to tendo minha comeback aqui! hehe queria agradecer a todo mundo que ainda acompanha minha fic, eu comecei ela 5 anos atrás! muito obrigada mesmo ❤️
vou fazer o capítulo 10 seguindo o capítulo 9 - parte #1 que foi a escolhida por vocês! tomara que vocês gostem 💖
———————————————————————-O Newt estava parado em minha porta com uma cara sem graça, olhando desse jeito ele é tão humano, tão real, eu quase consigo sentir o toque dele em mim, mesmo ele estando a um metro de distância
-Bem... - Alby continua - Vou deixar vocês a sós. Obrigada pela conversa garota, sinto que você já faz parte de nossa estranha familia.
-Obrigada por tudo Alby - eu disse ele saiu do quarto, deixando eu e Newt sozinhos.
-Posso entrar? - ele disse com a voz baixa - Quero conversar sobre... - mas eu não o deixei terminar a frase, conversar era a última coisa que eu queria.
Eu andei até minha porta, agarrei seu braço e o puxei para dentro, trancando a porta logo atrás. Ele olhou para mim assustado, surpreso e animado. E então eu o olhei, olhei pela primeira vez de verdade. Eu observei seus olhos curiosos e seu cabelo mal cuidado, seu nariz era um pouco torto para a direita e sua boca fina, eu olhei cada detalhe de seu rosto, cada detalhe imperfeitamente perfeito que me fazia transpirar, um cara que eu conheci há dois dias me fazia transpirar.
Ele olhava curioso e confuso para mim, eu me perguntava o que ele estava pensando.
-No que você está pensando? - ele perguntou
-Em você- eu disse e o abracei forte
-Eu tenho medo - ele disse me abraçando de volta
-De que? - Franzi o rosto com preocupação.
-De não ser o certo para você, de não fazer as coisas certa para você, de ter perder- ele estava inseguro, sua voz estava trêmula.
-Você não vai, tá tudo bem. Eu não quero que você vá embora. Nunca - eu o afastei do abraço e ele olhou para mim, havia lágrimas em seus olhos - eu quero saber tudo sobre você, Newt.
-Bem, a primeira coisa que você precisa saber é... - ele me pegou no colo e me jogou em cima da minha cama - que desde que eu cheguei aqui eu queria fazer isso.
-Eu quero te beijar - eu disse sem pensar, meu corpo inteiro tremia com seu toque e eu queria senti-lo de todos os jeitos possíveis - Desculpa, eu deveria... - e ele me beijou
Segurando meu pescoço ele encostou seus lábios nos meus e eu retribui, eu sentia meu corpo inteiro clamar, eu queria gritar, eu queria ele, eu queria tudo.
Uma sensação de amor e desejo preencheu todo o meu corpo e eu não queria mais nada, só ele. Na real, nada importava, eu não ligava se algum clareano entrasse e pegasse a gente ou se a gente perdesse a refeição, eu o queria.
-Amor, espera...- ele disse e se afastou de mim, eu senti como se um pedaço de mim tivesse sido arrancado, eu queria permanecer ali para sempre- Eu te quero muito, o meu corpo inteiro, meu deus, eu nem consigo pensar direito quando estou com você, mas... esse não é o momento certo. - e ele me olhou, olhou de verdade, como eu o olhei, e eu entendi, entendi tudo. Ele me amava, mas ainda tinha sentimentos por outro clareano.
VOCÊ ESTÁ LENDO
One kiss
Science FictionE se uma menina tivesse chegado ao labirinto logo após alguns meses, e se ela fosse a única garota? Como sobreviveria com um monte de trogloditas? aqui uma nova versão da história de Maze Runner