Dylan me ajudou com o vestido e nós dois saímos da sala á tempo de ver o meu pai virando o corredor na direção de onde estávamos.
Ufa! Essa foi quase
- bom dia, senhor - comprimentou dylan - eu acabo de pedir a mão de filha em matrimônio
Ele olhou para mim com as sobrancelhas erguidas
- E você aceitou?
- sim - respondi contendo um sorriso de felicidade e um pouco de constrangimento
Ele se dirigiu a Dylan
- venha comigo, meu rapaz - disse meu pai se virando
Dylan o acompanhou logo atrás
Eu fiquei ali, parada feito uma estátua, sem saber o que fazer e nem percebi a chamada de minha irmã
- parece que a conversa de vocês foi muito boa...
Olhei rapidamente para trás e encontrei minha irmã me olhando maliciosamente.
- Sophie, quase morri de susto - reclamei sorrindo
- foi tão bom assim que você está desorientada? - perguntou Sophie rindo
Senti minhas bochechas arderem
- foi... maravilhoso
****
Se eu podesse descrever em palavras tamanho da minha felicidade, não caberia nem metade aqui.O meu casamento com Dylan Bennett foi marcado para daqui a duas semanas, não que minha mãe concordasse com um praso tão curto, mas as circunstâncias não permitia nenhum adiamento.
Visitei a costureira com a minha mãe para encomendar o meu enxoval e tirar minhas medidas. A madame Alícia queria criar um vestido deslumbrante, mas atendeu as minhas preferências e disse que suas costureiras começariam a trabalhar agora em minhas roupas e que logo tudo estaria entregue.
- a senhorita tem alguma exigência para o seu enxoval - perguntou a madame Alícia
- Não, deixarei isso por sua conta
- esplêndido!
Minha resposta pareceu anima-la, de modo que ela parecia uma criança que acabara de receber um presente de natal.
Os preparativos para o casamento estavam a todo vapor e isso deixava meu nervosismo a flor da pele. A mãe de dylan já havia falecido há alguns anos e minha mãe se ofereceu para ajudar com a ornamentação da igreja, deixando minha casa estava um loucura com empregados por todos os lados.
Porém, o momento mais esperado do meu dia era quando Dylan chegava em casa me convidando para passear,era uma estratégia para que todos vejam que o duque Bennett estava me cortejando e assim logo todos iriam esquecer das fofoca contra a minha honra.
E Dylan não poupava esforços para me fazer suspirar com os seus galanteios e deixar claro a todos que ele estava perdidamente apaixonado por mim, o qual eu torcia para que isso estivesse perto de se tornar realidade.
Ele poderia não estar apaixonado, mas eu via em seu olhos um desejo perturbador, e saber que eu era a causa desse sentimento era maravilhoso.
- quando o Bennett irá chegar?
Eu estava na sala de visitas tomando chá com minha mãe, o qual não parava de falar sobre a decoração e o meu vestido, enquanto eu tentava não parecer tão ansiosa para a chegada de Dylan.
- Não vai demorar muito - respondi com um tom despreocupado
assim eu espero
Minha mãe me observou um olhar experiente e bebeu um pouco do seu chá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Alguém que me transborde (Em andamento)
عاطفيةDepois de testemunhar um sequestro e ser levada como refém, Olívia Carter terá que aguentar alguns dias na companhia do insurpotavel (e charmoso) Duque Bennett e entenderá que o amor pode ser muito mais praseroso do aqueles que estão em seus livros ...