☆ ☆ ☆
Escola
Chegando na escola percebo que a praticamente ninguém nela .
E então começo a procurar por Sally . Desisto da minha procura pela aquela imensa escola lotada de Almas , e vou em direção às mesinhas que ficavam perto da cantina .
Pego um livro e começo a ler seu último capítulo . Era uma história muito boa , pela qual havia passado horas lendo em casa outro dia .
E então acabo deixando meu marca texto cair no chão e o pego.
Quando ja me levantando, levo um susto ao ver Sally ali , e a mesma começa a rir da minha expressão.
- Você levou um baita susto em - Diz entre os risos
- Você sabe muito bem que me asusto fácil - digo pondo a mão no coração a fazendo rir mais .
- Que bom que você veio . Não queria ter que vim sozinha - Diz ja parando de rir e me olhando
- Ja que você tocou no assunto , como assim vim sozinha ? E por quê a escola está tão vazia ?
- Ah . Você não sabia ?- Diz como se fosse óbvio . E percebendo minha reação logo continua - Ah , então você não lembra que na sexta passada não tivemos aula ?
- Claro que eu lembro ! - Digo como se fosse óbvio sua pergunta - Mas o que isso tem haver com o fato de não ter ninguém aqui ?
- Bem , isso é porque os meninos acharam injusto o fato de amanhã também não ter aula e hoje ter , então decidiram alongar os dias pra não terem que vir . - Diz revirando os olhos
- Nossa . Como eles são uns folgados - digo e ela rir - Mas então ...? O que você veio fazer aqui ?
- Eu queria devolver um livro que peguei na biblioteca . E como pensei que você não iria vim eu - A interropo
- Lógico que eu ia vim né ? Nunca falto um dia de aula - digo e ela rir
- É. Você tem razão . Você nunca falta . - diz entre os risos .
O sinal acaba por tocar e fomos para a sala de aula .
- Uau - Diz Sally - Nunca vi a sala tão vazia .
- Uau - Digo também - Bom que agora so sobraram as melhores - digo e ela ri
Coloco minha mochila na carteira e Sally faz o mesmo ja se sentando na mesma .
Então me levanto e vou para o quadro pegando um giz escrevendo inglês no mesmo , e me viro para a sala .- Bom dia alunos ! Hoje começaremos nossa aula de inglês com a professora favorita de vocês - Digo dando uma piscadinha e Sally cai na gargalhada
- Pois mocinha ! Do que você está rindo ? Posso saber a graça ? - Digo a ela fingindo dar uma bronca e ela entra na brincadeira .
- Nada professora - Diz em tom de deboche - So me lembrei de uma piada que meu amigo me contou mais cedo que so consegui entender agora - Diz segurando o riso
- Pois bem . Então pegue seu livro que começaremos nossa aula - Digo e ela faz o mesmo rindo.
Me viro de volta para o quadro e começo a escrever nele lembrando da aula passada .
Escrevo sobre leitura de linguagens e vou colocando o nome de cada figura de linguagem uma de baixo da outra .
E então me viro para Sally e a mesma me olha com deboche .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu verdadeiro eu
RomanceSabe quando você se olha no espelho e se sente um nada ? Pois é , sinto isso todo dia . Passei muito tempo da minha vida procurando ser a garota perfeita , mas adivinha ? Eu fracassei, totalmente . As vezes sinto falta do meu velho eu , mas estou f...