Atualidade ~
☆ ☆ ☆
/\_/\
( ^-^) Vai um bolinho
|\🎂 ai?-
* Oiiii Pessoas . Eu sou a Juliana , mas prefiro que me chamem de Jully. E hoje estou a mais um Blog.Bem , eu não sei o que está acontecendo comigo .
Tudo tem sido mais difícil pra mim a cada dia que passa .Sei que ja passei por muita coisa nessa vida . Muitos traumas que me levaram até aqui onde estou .
E depois de anos . Eu ja não sei o que fazer .
Como me comporta , como me vestir , Como ser euTudo por culpa daqueles erros ,
mas se não fossem por eles eu não estaria aqui né .
Talvez teria chegado a uma vida patética . Em que meus pais me amam .... Em que meu irmão continue me pertubando...Mas sabe . Eu costumo sempre dizer para mim . "Memórias e o único paraíso que não pode se perde" .
Então não importa o que aconteceu no passado . Desde que você sempre mantém a cabeça erguida para o futuro .
E Hoje pode ser um novo recomeço . Depois de tanto tempo , estou decida a voltar .
Então beijos meus ouvintes .
Espero contar muitas novidades para vocês de hoje em diante .Muitos beijos .
Tchauuuu 😜Jully-off
-
*🍃 Meu verdadeiro eu 🍃
13 de Outubro de 2014~
☆ ☆ ☆
Sabe quando você deita na sua cama , coloca um fone e fica olhando para o teto ?
Pois é . E o que eu estou fazendo agora .
Minhas aulas ja começaram faz dois meses . E como sempre, eu penso que não vou ser feita de boba . Mas olha eu agora . Acabei de fazer meu trabalho e o trabalho de um menino idiota da minha sala .
Eu odeio isso . Mas não consigo dizer não para as pessoas . E com isso , eu sou feita de boba .
Ha! Que maravilha né?
As vezes eu so queria ser diferente . Eu so queria ter vários amigos , ser mais bonita , ser mais legal como as outras meninas .
Mas , eu sou eu né .Sabe . Eu sempre esperei um momento em que minha vida mudasse .
Em que meus pais olhassem para mim e diga " eu estou orgulhosa de você filha " .
Mas não . Eu sempre me esforcei o máximo , mas nem um parabéns recebo.E muito errado você querer ser outra pessoa de vez em quando?
Pego meu celular e olho as horas .
São 20:18 . Ja está quase na hora de dormi , se eu não quiser acorda tarde para ir na escola .Resolvo guarda meu celular , quando recebo mensagem de Sally
Sally: Quando for para a escola me encontre no portão. Vou estar te esperando la.
Eu: ta bom.
Guardo o novamente.
Sally e minha Melhor amiga desde que entrei naquela escola .
Eu estava no quinto ano .
Era a novata "estranha" da classe . Até Sally vir falar comigo . E apartir desse dia viramos melhores amigas .Sally e o tipo de pessoa que faz amizade fácil . Ela é bonita e também e inteligente. Seu cabelo e castanho assim como a cor de seus olhos . E é tão branca que se ficar no sol por muito tempo , ja fica vermelhinha .
Todos os meninos gostam dela . E eu sou totalmente o contrário dela . Tão diferente que se nota de longe , que não da nem para acreditar que somos amigas .Minha mãe é brasileira . Ela veio ao Estados Unidos para trabalho , quando conheceu meu pai . E assim se apaixonaram .
Tenho um irmão mais velho . Que é muito chato . O "orgulho" do papai . Mas ainda sim gosto dele . Não gosto de adimitir isso para ninguém .
Por causa da minha mãe ser brasileira . Meu irmão e eu , temos nomes brasileiros . O que faz todo mundo pensar que somos de la .
Minha aparência e um pouco brasileira também . O que faz todo mundo ter certeza que sou de la . Ao contrário do meu Irmão que puxou meu pai , parece mais um estadunidense.
Não diria que não é legal ter minha aparência . Mas acho que se eu pudesse mudar algo nela eu não mudaria .
Gosto de ser assim do jeitinho que sou . Por mais que eu pareça uma boboca que pode ser facilmente enganada .
Gosto de ser eu . Tenho muito orgulho de mim .
Mesmo as vezes querendo ser outro alguém pra saber a sensação de ser diferente .Ainda sim quero continuar sendo eu , e descobri através do tempo o meu novo eu , mesmo que demore e eu continue assim boba.
Quero ser o orgulho de alguém .
As vezes não gosto do meu eu . E outras vezes amo ele .
E tipo um daqueles momentos em que você se senti um lixo , ai depois começa a pensar que não é para se sentir mal , e que você é bonita sim .Caminho em direção do espelho
-Oi muito prazer . Sou Juliana - digo dando um sorriso .
Por que é tão fácil dizer isso na frente do espelho , mas para os outros não é ?
Acho melhor eu ir dormi . Antes que mais paranóias entre em minha cabeça e eu não consiga dormi de tanto chorar .
Amanhã vai ser um longo dia .
Ah . Sou Juliana .E sejam bem vindos a minha história .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu verdadeiro eu
RomanceSabe quando você se olha no espelho e se sente um nada ? Pois é , sinto isso todo dia . Passei muito tempo da minha vida procurando ser a garota perfeita , mas adivinha ? Eu fracassei, totalmente . As vezes sinto falta do meu velho eu , mas estou f...