Capítulo 4: Mensagens

8 0 0
                                    

                            

                              ☆ ☆ ☆

Em casa depois da escola -

Que dia foi esse ?

Jogo minha mochila sobre a cama e me olho no espelho .

Por que sempre quando eu saio e chego em casa, percebo que eu estava horrível na rua ?

Isso me da um ódio

So de imaginar que eu conheci aquele menino hoje ...
Ele nunca mais deve querer falar comigo .
Todos são assim . Melhor não criar expectativas nem nada .
Devo ter assustado ele .

Troco de roupa , pego meu fone e começo a escutar uma música .

Amo músicas . Sempre estou escutando uma música nova diferente .

Acho que não tenho um estilo favorito . Tem dias que escuto rock, pop , tristes , rap e varias outras .

Cada dia estou me sentindo diferente . E dependendo do meu sentimento eu escuto a música que caí melhor nele.

A música me faz sentir que estou em um outro universo , onde eu possa ser eu mesma .

Por fim escolho uma música .

Pego uma escova de cabelo , ou seja , meu microfone . Solto meu cabelo e começo dançar em frente aos meus ursinhos de pelúcia que é minha patleia . Tenho até um fã clube de unicornios.

-You're way too beautiful girl
That's why it'II never work
You'II have me suicidal , suicidal
When you say it's over .

(Você é tão bonita garota
E por isso que nunca vai dar certo
Você me tornará um suicida , suicida
Quando dizer que tudo acabou )

Aaaaa como eu amo essa música !

- Da para parar de cantar Juliana! Você vai acabar quebrando os vidros da casa tudo com essa sua voz !

Ouço meu irmão gritar do outro lado da porta .

- Damn all these beautiful girls
They only wanna do your dirt

(Danem-se todas essas garotas bonitas .
Eles so querem te fazer mal )

Canto mais alto para poder o irritar .

- E sério Juliana ! Da para parar de cantar ! Eu tenho que estudar ! - Ele grita batendo na porta do quarto .

- They'II have you suicidal, suicidal
When they say it's over .

(Elas te tornaram um suicida , suicida
Quando elas disserem que acabou.)

Começo a rir muito e vou para a porta abrindo a mesma , vejo meu irmão muito bravo comigo, mas então ele começar a rir .
Não percebo de primeira até ver que tinha mais alguém com ele .

Ai meu Deus ! Ele me viu cantar !?

Percebendo meu espanto Felipe rir mais .

- Essa aqui toda descabelada e minha querida irmãzinha cantora - Diz rindo abaixando e levantando a mão de cima abaixo me apresentando.

Ai caramba . Meu cabelo ! Esqueci completamente que estava solto.

Passo a mão imediatamente nele tentando de alguma forma arruma-lo em um coque , mas so acaba o deixando pior . O que fez meu irmão rir mais .

Aaaa por que eu sempre pago mico em ?

- Esse aqui e meu amigo Michael. Ele veio para estudar comigo . - Diz o apresentando antes mesmo que eu perguntasse - Bem , se quiser terminar seu show para nós , estamos bem animados para ve-lo . Vai preferir mil vezes a gente ver do que seus ursinhos de pelúcia - Diz com deboche

Meu verdadeiro eu Onde histórias criam vida. Descubra agora